Help!!! Rato dentro do carro!!!

Experimenta e depois diz se resulta. Preciso duma coisa dessas mas é por causa dos mosquitos. Não sei o que os estupores tomaram este ano, mas não desaparecem com o frio.
toua tratar de fazer a encomenda, espero que resulte, a ver vamos, mas pelo preço vou arriscar, prefiro gastar uns 10/20€ do que nada fazer e dps ter prejuizos maiores no carro
Onde é que paraste o carro para apanhar ratos? :confused:
nao sei sinceramente, dei com ele hj cá em casa, mas pode ter vindo da rua, pois todos os dias estudo á noite numa cidade vizinha e pode ter sido por lá nao sei.. :confused::confused:
Por momentos quando abri este tópico e vi a dizer 2011, pensei que o rato ainda fosse o mesmo xD

eu bem disse que ia desenterrar este topico lool [:D]

Se tiverem a fazer ninho no filtro de ar, basta tirá-lo que nunca mais os vês :D

la nao tem nada k já vi.
da outra vez apareceu foi uma cena tipo esponja cinzenta ruiida la meia perdida no meio do motor, mas dessa vez o carro foi pra oficina para mudarem os fios ruidos da MAF e fizeram uma inspeçao ao motor e nada viram estragado, e desde entao o carro manteve-se bom de saude

A coisa mais surreal relacionada com ratos e motores que vi foi um Fiat Barchetta que estava parado há uns 6 meses. O dono pegou nele e no caminho começou a ouvir uns barulhos, pediu-me ajuda, quando fomos averiguar tinha o filtro do ar e os tubos cheios de bolotas, choviam mesmo bolotas. [:)]

boas tropas
já recebi o tal repelente tos como indiquei acima o mesmo tá ligado á corrente elétrica mesmo ao lado do carro.
para já não posso dar feedbacks ainda é cedo

Nem me digam nada.. há coisa de 1ano entrou um para dentro do meu Mini!! O filho da mãe roeu-me os estofos todos e uns fios eléctricos.. ainda por cima eram originais e em ótimo estado! Fiquei :mad: com o raio do rato.. ainda por cima não sei como ele se meteu na garagem!

Thinking%2Bface.png

Será que os "roídos parasita" são provocados pelos ratos?

boas minha gente, ja vai á algum tmepo que comprei o repelente de ratos e quer-me parece que resulta, nunca mais vi vestigios de rato no meu carro e mesmo o meu pai diz que os pratos com veneno permanecem intactos, desde que o comprei nunca mais vimos ratos

por isso arrisquem o local donde comprei e´de confiança e o aparelho nem é caro ;)

abraço

Nem me digam nada.. há coisa de 1ano entrou um para dentro do meu Mini!! O filho da mãe roeu-me os estofos todos e uns fios eléctricos.. ainda por cima eram originais e em ótimo estado! Fiquei :mad: com o raio do rato.. ainda por cima não sei como ele se meteu na garagem!

e ele depois dignou-se a pagar novos estofos ou foste pra tribunal??? [:D]

A malta brinca com estas coisas mas elas acontecem! Uma conhecida minha já teve de pagar uns 400€ porque um rato (ou vários...) lhe roeram a cablagem no motor ... não é brincadeira nenhuma!

Há venenos para ratos (chamado trigo roxo?)... podes pôr no porta-bagagens e dentro do carro. No motor é menos fácil...

E obviamente... cuidado com crianças que possam utilizar esse carro!

Ratos nunca tive no carro,mas toupeiras ja[:D]
O animal mais estranho que já tive no carro foi um sardao que me passou pelo tablier quando ia a conduzir na autoestrada por sorte nao tive um acidente com o susto que apanhei[kiss]

Voltar
Superior