Highlander & Range Rover: os UMM são bem bons...

... este é, sem dúvida, o mnelhor VM que eu já ensaiei. de longe o mais estimado; o mais bem tratado e o mais mimado...
Pessoal que frequenta o Landmania: querem fazer de espiões e descobrir o dono? ele tem ainda os tóclantes nos vidros de trás...

Nada facil esta tarefa.. 99,99 % dos proprietários land ou RR frequentam esse forum[:)] [:)] Boa sorte amigo na aquisição desse lindo exemplar, e prepara-te para aplicar o AC pq essa makina merece-oapr:) apr:)
Fazer TT com vidros abertos e com um lenço a tapara a boca pa respirar na é bem num RR[:D] [:D]

Imagino que sim. A/C é daqueles extras obrigatórios. Na minha lista, era o A/C e as 5 portas.

Ta tudo dito amigo Real!!! perde-se um cadinho de estilo de 3 para 5 portas, mas ganha-se em funcionalidade, pq em qualquer passeio para-se mtas vezes pa foto e não so...

O AC tb ja o disse é algo a q nos habituamos e esta relacionado com o conforto q o RR nos porporciona[;)]

Ta tudo dito amigo Real!!! perde-se um cadinho de estilo de 3 para 5 portas, mas ganha-se em funcionalidade, pq em qualquer passeio para-se mtas vezes pa foto e não so...

O AC tb ja o disse é algo a q nos habituamos e esta relacionado com o conforto q o RR nos porporciona[;)]

N concordo [:p] mas só com a parte das portas...mas tambem...vendo bem as coisas..eu não tenho um [8b] :sh) :( [s)]

Agora é ke é man! [;)]

Mas mesmo assim digo-te, vai para o V8...

Amigo: Se realmente tens mtos aérios para gastar em combustivel vai po V8, mas posso garantir-te q a maior diferença é mesmo nos altos consumos do mesmo...
O V8 q mtos amigos meus tiveram (digo tiveram) pq ja os despacharam, so lhes da 2 alegrias.. 1º quando os compram e pq um homem apaixonada não vé defeitos... e 2º quando os vendem pq aquilo é mesmo guloso[br:)]
Agora aquele roncar V8 é algo q provoca qualquer amante de um RR[;)]

N concordo [:p] mas só com a parte das portas...mas tambem...vendo bem as coisas..eu não tenho um [8b] :sh) :( [s)]

Estou a referir-me ao meu caso concreto em q levo quase sempre os 2 filhotes, e estes sao sempre os primeiros a querer sair... imaginas estas saidas todas pelas portas da frente!!??? q trabvalheira... fazia metade dos passeios..lololo
Agora quem pensa em fazer TT apenas com 2 pessoas é menos grave.. Digo menos grave pq dia menos dia vai haver sempre alguem á boleia... e ai vao-se lembrar mtas vezes deste pormenor[;)]
è a mha opinião e vale o q vale...

Estou a referir-me ao meu caso concreto em q levo quase sempre os 2 filhotes, e estes sao sempre os primeiros a querer sair... imaginas estas saidas todas pelas portas da frente!!??? q trabvalheira... fazia metade dos passeios..lololo
Agora quem pensa em fazer TT apenas com 2 pessoas é menos grave.. Digo menos grave pq dia menos dia vai haver sempre alguem á boleia... e ai vao-se lembrar mtas vezes deste pormenor[;)]
è a mha opinião e vale o q vale...

Eu n tenho filhos e sinto isso(alfa 147)...A tua opinião e mais valida k a minha...nem tenho um carrinho desses [s)]

Nelson, acho que o karacol referia-se à tua afirmação que o 5 portas perdia algum estilo em relação ao de 3 portas, certo?

Karacol, já fizeste o mais importante, que é decidir que vais ter um Range Rover. Agora é só esperar que um te escolha. E ele anda por aí, acredita!

Nelson, acho que o karacol referia-se à tua afirmação que o 5 portas perdia algum estilo em relação ao de 3 portas, certo?

Karacol, já fizeste o mais importante, que é decidir que vais ter um Range Rover. Agora é só esperar que um te escolha. E ele anda por aí, acredita!

Ora nem mais! apr:)
será que eles andem aí? se virem algum a um bom preço apitem [kiss]

Começou a caça ao Grand RR. [:D]

Boa sorte com isso, e já sabes, sempre ponderado. [;)]

[:D] [:D]

já vi ( on-line) esses dois RR que colocaram aí. Ambos são porreiros mas não tem A/C:sh)
Devo saber hoje se a proposta que fiz foi aceite ou... vinagre [:D]
logo já vos digo.

[:D] [:D] [:D]

mas obrigado na mesma, amigos! eu não sou omnipresencial e não conheço toda a oferta de RR, isso é certo.

Marco, bora aí ao cafezinho em Julio Dinis?

Back