histórias do arco da velha....

Este tópico é demais, fui às lágrimas com a história do panzer a remendar uma panela
de escape com sacos de plástico.

Cá fica o meu contributo.

Há quase 10 anos nos meus tempos de escuteiro (com muito orgulho) fui
a um acampamento regional, e uma das actividades era orientação.

Pois bem a minha "equipa" e mais umas quantas perderam-se ali prós lados
de valado de frades na Nazaré e um rapaz picado de vespa começa a ficar
com o braço inchado de modo que alguém vislumbrou uma fábrica e chamou
a ambulância.
Até aqui tudo bem excepto estarmos perdidos no meio do nada há horas e
sem telemóveis, chega a ambulância e um jipe dos bombeiros para levar
o pessoal para o acampamento, e aqui está o problema.
Éramos mais de 20 e foram só 2 de ambulância, conclusão jipe carregado
de pessoal já deitado atrás e tudo e eu e outro em cima do pára-choques
de portas abertas até ao acampamento.

Não tem piada mas foi uma aventura, visto termos partido pelas 5 da matina
e termos chegado de jipe dos bombeiros ao anoitecer.

citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster

Não há mais historias???
20064241152_532.gif

simmmmm,

mais!mais!mais![^]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

vamos la desenterrar este tópico ... [8D]
quase que eu podia meter aqui a minha historia da bófia agora......mas como já tá no outro topico nem vou repeti-la!!!

vá mais historias!!!!!

[:X]

Uma vez na FCT na costa da caparica de tao bebado que estava a vir de uma festa universitaria la ao pe da faculdade e ponho mo a tocar po andar do predio onde ia dormir .. ninguem diz nada toco toco e comneço a tocar pos outros andares que é o que costumo fazer kuando nao sei os andares dos friends ou quando nao me lembro .. isto as 4 da manha .. toco pa todos os andares e veem n sei quantas pessoas velhotes todos furiosos a porta tds fdds dizer que nao morava ali nenhum fred que eu tava todo fdd que devia ir po hospital i o c.aralho .. de tao bebado que tava sento me para la e adormeço na rua .. nao queria saber de nada so queria dormir e que nao gritassem comigo .. passado meia hora la me veem acordar e levam pa casa... enfim... acordei o predio todo a pala da buba... tive sorte que era um predio de 3 andares .. se fosse de 9 ou 12 andares tocava a mesma pa todos os andares ate que me abrissem a porta...[8)] o que o alcool faz...

Uma vez estacionei o carro no parque do Centro Comercial das Amoreiras e saí do carro distraído (i.e. sem fixar onde o tinha estacionado). Foi numa daquelas zonas mais escondidas e quando ia a regressar ao carro, foi lixado, ainda perdi uns 30 minutos à procura dele.

lol

A melhor que já me aconteceu foi no passeio de buggie em Pipa RN, no Brasil.

O coitado do buggie, um Selvagem com o motor 1.6 do Carocha, estava mesmo em mau estado. O travão de estacionamento era uma pedra ou um lancil de passeio ou semelhante. Após um pouco, ele perde um vedante começa a perder óleo. O buggeiro às tantas compra uma garrafa de óleo e desenrasca-se atestando à medida que o passeio ia decorrendo. Iamos literalmente a gastar mais óleo que gasolina. O passeio decorre e, quando vinhamos a regressar, temos um furo. Íamos a arrancar e outro buggeiro anuncia-nos "Cara, o pneu está seco." O buggeiro ainda tentou guiar para uma borracharia (casa de pneus, em "brasileiro"), mas o pneu "secou" depressa de mais.[8] Bom, toca de trocar o pneu. Ele tira o pneu furado, atrás, logo o maior. E a roda suplente era uma roda de um Fiat Uno, com o pneu tão ressequido que parecia feito com massa folhada![:0] E eu olhei para debaixo do buggie e vi uma poça de óleo assustadora... Bem, "relax" e seguimos viagem. Andamos cerca de 5 km, até que ouvimos um estoiro. O pneu tinha rebentado (que espanto) e o motor deitava fumo por todos os lados.[8]:D Felizmente estavamos perto do hotel e pudemos seguir o pouco que faltava a pé.

citação:Originalmente colocada por PePa

Este tópico é demais, fui às lágrimas com a história do panzer a remendar uma panela

a ambulância.

Cada vez que oiço falar em escuteiros, lembro-me sempre... "A Minha Vida Dava um Filme Indiano" [}:)];)

Lembrei-me de uma que aconteceu há uns meses atrás. Fiquei de ir buscar o meu pai à estação da rodoviária do Bombarral. Eu ia num Corsa cor de panela e, quando cheguei, estava a parar de outro Corsa cor de panela e vejo o meu pai a abrir a bagageira desse Corsa, mete lá a mala dele, manda uma boca e quando fecha a bagageira, olha para trás e vê-me![}:)][}:)] Ficou encavacado, pediu desculpa ao sr. e fomos embora.[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Originalmente colocada por PePa

a ambulância.

Cada vez que oiço falar em escuteiros, lembro-me sempre... "A Minha Vida Dava um Filme Indiano" [}:)];)

É k andar na droga é de homem pá![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

k ganda cromo o gajo pa!!!

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Então cá vai!

Uma vez eu e um colega decidimos levar o carro do Pai dele à Disco Night [8D]!

A Disco ficava a 2/3 Kms e nenhum de nós tinhamos carta (17 anos [8]).

Chegamos à garagem onde estava a máquina a estrear (Citröen ID 20 - vulgo Boca de Sapo) e Zás.... toca de empurrar o carro até ao fundo da Rua, sempre desligado e numa escuridão assustadora, para que ninguém desse conta [8D]!

Então toca de ligar o carro e ir à buscar duas miúdas a casa e ir até à Ramboia!

Curtimos a Disco e no final chegamos ao Parque e .... :(:(:(:(:(:(:(:( ... o carro estava riscado quase dum lado ao outro[8]!

Bom, toca de ir levantar um colega ás 2 da matina (como acabavam cedo as nossas noites ;)) e toca de tratar do risco! Pelo menos, tentar disfarçar, até o Pai dele sair de manhã e não notar nada!

Fomos para casa (tipo 6 de matina) e voltamos a empurrar o carro pela Rua até á Garagem e .... Rezar.......Rezar Muito! [xx(]

De manhã, coisa que nunca acontecia nas férias, lá estavamos nós ´+a mesa a tomar o Pequeno Almoço (coisa estranhissima disse o pai do meu colega). Ele acaba o pequeno almoço e vai à Garagem (os nossos corações completamente parados [:0]).

Vem de lá muito indignado e diz:
(os nosso corpos e mentes já petrificados e chocados)

"Mas que Merd@, estou a ficar louco!!!!! Ontem riscaram-me o carro todo e hoje está impecável!.... [8][8][8]:(:([:0][:I][8][:I][8)][8)][8][:I]

Bem, tivemos que nos chibar todos e... hoje é uma história que recordamos com muito carinho dos Bons e Velhos Tempos [}:)]

Bom Tópico este!

A melhor de todas!![^]:D

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

citação:Originalmente colocada por il_pitufo

Então cá vai!

Uma vez eu e um colega decidimos levar o carro do Pai dele à Disco Night [8D]!

A Disco ficava a 2/3 Kms e nenhum de nós tinhamos carta (17 anos [8]).

Chegamos à garagem onde estava a máquina a estrear (Citröen ID 20 - vulgo Boca de Sapo) e Zás.... toca de empurrar o carro até ao fundo da Rua, sempre desligado e numa escuridão assustadora, para que ninguém desse conta [8D]!

Então toca de ligar o carro e ir à buscar duas miúdas a casa e ir até à Ramboia!

Curtimos a Disco e no final chegamos ao Parque e .... :(:(:(:(:(:(:(:( ... o carro estava riscado quase dum lado ao outro[8]!

Bom, toca de ir levantar um colega ás 2 da matina (como acabavam cedo as nossas noites ;)) e toca de tratar do risco! Pelo menos, tentar disfarçar, até o Pai dele sair de manhã e não notar nada!

Fomos para casa (tipo 6 de matina) e voltamos a empurrar o carro pela Rua até á Garagem e .... Rezar.......Rezar Muito! [xx(]

De manhã, coisa que nunca acontecia nas férias, lá estavamos nós ´+a mesa a tomar o Pequeno Almoço (coisa estranhissima disse o pai do meu colega). Ele acaba o pequeno almoço e vai à Garagem (os nossos corações completamente parados [:0]).

Vem de lá muito indignado e diz:
(os nosso corpos e mentes já petrificados e chocados)

"Mas que Merd@, estou a ficar louco!!!!! Ontem riscaram-me o carro todo e hoje está impecável!.... [8][8][8]:(:([:0][:I][8][:I][8)][8)][8][:I]

Bem, tivemos que nos chibar todos e... hoje é uma história que recordamos com muito carinho dos Bons e Velhos Tempos [}:)]

Bom Tópico este!

A melhor de todas!![^]:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Há uns anos atrás, eu e uns amigos meus fomos sair à noite para a zona de Santos. Fomos 2 carros (o meu e outro carro), e tivemos até às 04h00 sempre a beber e a passar de bar em bar, até começarem a cair para o lado e os bares a fecharem. Como eu e outro amigo meu tivemos de conduzir, moderamos na bebida, enquanto os outros iam completamente KO. Combinamos em dividir o grupo e toca de ir deixar o pessoal a casa. Eu ainda tive de parar 3 vezes devido à "má disposição" dos passageiros, mas no meu caso foi tudo pacifico. O meu colega deixou os outros em casa, excepto um que estava completamente a dormir. Niguém o tirava dali... O meu colega pra não se chatear mais, vai para casa, mete o carro na garagem, tranca as portas, mas deixa os vidros abertos, e vai-se deitar. Isto tudo com o outro a dormir lá dentro.
No outro dia, perguntei como tava o rapaz, e diz-me ele assim: "Sei lá, fui-me deitar e deixei-o no carro. Acho que o meu pai passou pela garagem e viu-o pra lá a dormir, acordou-o e ele foi pra casa a pé..."

Felizmente, estas situações já parecem ser normal e acho que não é a primeira vez que o pai desse meu colega vai acordar pessoal ao carro :D

citação:Originalmente colocada por MLopes

Há uns anos atrás, eu e uns amigos meus fomos sair à noite para a zona de Santos. Fomos 2 carros (o meu e outro carro), e tivemos até às 04h00 sempre a beber e a passar de bar em bar, até começarem a cair para o lado e os bares a fecharem. Como eu e outro amigo meu tivemos de conduzir, moderamos na bebida, enquanto os outros iam completamente KO. Combinamos em dividir o grupo e toca de ir deixar o pessoal a casa. Eu ainda tive de parar 3 vezes devido à "má disposição" dos passageiros, mas no meu caso foi tudo pacifico. O meu colega deixou os outros em casa, excepto um que estava completamente a dormir. Niguém o tirava dali... O meu colega pra não se chatear mais, vai para casa, mete o carro na garagem, tranca as portas, mas deixa os vidros abertos, e vai-se deitar. Isto tudo com o outro a dormir lá dentro.
No outro dia, perguntei como tava o rapaz, e diz-me ele assim: "Sei lá, fui-me deitar e deixei-o no carro. Acho que o meu pai passou pela garagem e viu-o pra lá a dormir, acordou-o e ele foi pra casa a pé..."

Felizmente, estas situações já parecem ser normal e acho que não é a primeira vez que o pai desse meu colega vai acordar pessoal ao carro :D

na madeira depois de umas noites de paradise weekend, fizemos uma coisa igualzinha, num alfa 75, deixamos o gajo a dormir no carro, pq ninguem tirava o gajo lá de dentro [}:)]

Voltar
Superior