Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Johnny Blaster
Não há mais historias???![]()
quase que eu podia meter aqui a minha historia da bófia agora......mas como já tá no outro topico nem vou repeti-la!!!citação:Originalmente colocada por Tiptronic
vamos la desenterrar este tópico ... [8D]
citação:Originalmente colocada por PePa
Este tópico é demais, fui às lágrimas com a história do panzer a remendar uma panela
de escape com sacos de plástico.
Cá fica o meu contributo.
Há quase 10 anos nos meus tempos de escuteiro (com muito orgulho) fui
a um acampamento regional, e uma das actividades era orientação.
Pois bem a minha "equipa" e mais umas quantas perderam-se ali prós lados
de valado de frades na Nazaré e um rapaz picado de vespa começa a ficar
com o braço inchado de modo que alguém vislumbrou uma fábrica e chamou
a ambulância.
Até aqui tudo bem excepto estarmos perdidos no meio do nada há horas e
sem telemóveis, chega a ambulância e um jipe dos bombeiros para levar
o pessoal para o acampamento, e aqui está o problema.
Éramos mais de 20 e foram só 2 de ambulância, conclusão jipe carregado
de pessoal já deitado atrás e tudo e eu e outro em cima do pára-choques
de portas abertas até ao acampamento.
Não tem piada mas foi uma aventura, visto termos partido pelas 5 da matina
e termos chegado de jipe dos bombeiros ao anoitecer.
citação:Originalmente colocada por JDEM
citação:Originalmente colocada por PePa
Este tópico é demais, fui às lágrimas com a história do panzer a remendar uma panela
de escape com sacos de plástico.
Cá fica o meu contributo.
Há quase 10 anos nos meus tempos de escuteiro (com muito orgulho) fui
a um acampamento regional, e uma das actividades era orientação.
Pois bem a minha "equipa" e mais umas quantas perderam-se ali prós lados
de valado de frades na Nazaré e um rapaz picado de vespa começa a ficar
com o braço inchado de modo que alguém vislumbrou uma fábrica e chamou
a ambulância.
Até aqui tudo bem excepto estarmos perdidos no meio do nada há horas e
sem telemóveis, chega a ambulância e um jipe dos bombeiros para levar
o pessoal para o acampamento, e aqui está o problema.
Éramos mais de 20 e foram só 2 de ambulância, conclusão jipe carregado
de pessoal já deitado atrás e tudo e eu e outro em cima do pára-choques
de portas abertas até ao acampamento.
Não tem piada mas foi uma aventura, visto termos partido pelas 5 da matina
e termos chegado de jipe dos bombeiros ao anoitecer.
Cada vez que oiço falar em escuteiros, lembro-me sempre... "A Minha Vida Dava um Filme Indiano" [}]
![]()
citação:Originalmente colocada por il_pitufo
Então cá vai!
Uma vez eu e um colega decidimos levar o carro do Pai dele à Disco Night [8D]!
A Disco ficava a 2/3 Kms e nenhum de nós tinhamos carta (17 anos [8]).
Chegamos à garagem onde estava a máquina a estrear (Citröen ID 20 - vulgo Boca de Sapo) e Zás.... toca de empurrar o carro até ao fundo da Rua, sempre desligado e numa escuridão assustadora, para que ninguém desse conta [8D]!
Então toca de ligar o carro e ir à buscar duas miúdas a casa e ir até à Ramboia!
Curtimos a Disco e no final chegamos ao Parque e ....... o carro estava riscado quase dum lado ao outro[8]!
Bom, toca de ir levantar um colega ás 2 da matina (como acabavam cedo as nossas noites) e toca de tratar do risco! Pelo menos, tentar disfarçar, até o Pai dele sair de manhã e não notar nada!
Fomos para casa (tipo 6 de matina) e voltamos a empurrar o carro pela Rua até á Garagem e .... Rezar.......Rezar Muito! [xx(]
De manhã, coisa que nunca acontecia nas férias, lá estavamos nós ´+a mesa a tomar o Pequeno Almoço (coisa estranhissima disse o pai do meu colega). Ele acaba o pequeno almoço e vai à Garagem (os nossos corações completamente parados [:0]).
Vem de lá muito indignado e diz:
(os nosso corpos e mentes já petrificados e chocados)
"Mas que Merd@, estou a ficar louco!!!!! Ontem riscaram-me o carro todo e hoje está impecável!.... [8][8][8][:0][:I][8][:I][8)][8)][8][:I]
Bem, tivemos que nos chibar todos e... hoje é uma história que recordamos com muito carinho dos Bons e Velhos Tempos [}]
Bom Tópico este!
A melhor de todas!![^]![]()
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
citação:Originalmente colocada por il_pitufo
Então cá vai!
Uma vez eu e um colega decidimos levar o carro do Pai dele à Disco Night [8D]!
A Disco ficava a 2/3 Kms e nenhum de nós tinhamos carta (17 anos [8]).
Chegamos à garagem onde estava a máquina a estrear (Citröen ID 20 - vulgo Boca de Sapo) e Zás.... toca de empurrar o carro até ao fundo da Rua, sempre desligado e numa escuridão assustadora, para que ninguém desse conta [8D]!
Então toca de ligar o carro e ir à buscar duas miúdas a casa e ir até à Ramboia!
Curtimos a Disco e no final chegamos ao Parque e ....... o carro estava riscado quase dum lado ao outro[8]!
Bom, toca de ir levantar um colega ás 2 da matina (como acabavam cedo as nossas noites) e toca de tratar do risco! Pelo menos, tentar disfarçar, até o Pai dele sair de manhã e não notar nada!
Fomos para casa (tipo 6 de matina) e voltamos a empurrar o carro pela Rua até á Garagem e .... Rezar.......Rezar Muito! [xx(]
De manhã, coisa que nunca acontecia nas férias, lá estavamos nós ´+a mesa a tomar o Pequeno Almoço (coisa estranhissima disse o pai do meu colega). Ele acaba o pequeno almoço e vai à Garagem (os nossos corações completamente parados [:0]).
Vem de lá muito indignado e diz:
(os nosso corpos e mentes já petrificados e chocados)
"Mas que Merd@, estou a ficar louco!!!!! Ontem riscaram-me o carro todo e hoje está impecável!.... [8][8][8][:0][:I][8][:I][8)][8)][8][:I]
Bem, tivemos que nos chibar todos e... hoje é uma história que recordamos com muito carinho dos Bons e Velhos Tempos [}]
Bom Tópico este!
A melhor de todas!![^]![]()
citação:Originalmente colocada por MLopes
Há uns anos atrás, eu e uns amigos meus fomos sair à noite para a zona de Santos. Fomos 2 carros (o meu e outro carro), e tivemos até às 04h00 sempre a beber e a passar de bar em bar, até começarem a cair para o lado e os bares a fecharem. Como eu e outro amigo meu tivemos de conduzir, moderamos na bebida, enquanto os outros iam completamente KO. Combinamos em dividir o grupo e toca de ir deixar o pessoal a casa. Eu ainda tive de parar 3 vezes devido à "má disposição" dos passageiros, mas no meu caso foi tudo pacifico. O meu colega deixou os outros em casa, excepto um que estava completamente a dormir. Niguém o tirava dali... O meu colega pra não se chatear mais, vai para casa, mete o carro na garagem, tranca as portas, mas deixa os vidros abertos, e vai-se deitar. Isto tudo com o outro a dormir lá dentro.
No outro dia, perguntei como tava o rapaz, e diz-me ele assim: "Sei lá, fui-me deitar e deixei-o no carro. Acho que o meu pai passou pela garagem e viu-o pra lá a dormir, acordou-o e ele foi pra casa a pé..."
Felizmente, estas situações já parecem ser normal e acho que não é a primeira vez que o pai desse meu colega vai acordar pessoal ao carro![]()