Histórias do OCULTO

Vamos todos à casa de Salvaterra de Magos e fazemos lá o jogo do copo! Ah e vamos à encruzilhada mais próxima chamar o diabo![:X]

citação:Originalmente colocada por Crimson

Eu tive a ver os sites que ele me deu mas ja os fechei :D senão não durmo [}:)]

Agora estava aqui no PC e acendeu-se de repente a luz da mesa de cabeceira!!!![xx(][xx(][xx(][xx(]

Com os pés empurrei a cama, que tocou no interruptor!! [}:)] Borrei-me todo!![}:)]

citação:Originalmente colocada por Stratos

Já me disseram que se estivermos numa divisão com um espelho e ao bater a meia-noite e chamar-mos pelo Diabo ele aparece no espelho, temos é de estar a olhar para o espelho...
Então...os vampiros não aparecem nos espelhos, mas o Diabo sim? Estranho [:p]

Também não disse que tinhas dito que era tudo falso ;)

Consiste em fazeres perguntas e o espirito vai-te dando respostas, podes fazer perguntas do passado, do presente e do futuro, mas as respostas sobre o futuro são quase impossiveis de as obter, podes também fazer perguntas sobre ti mesmo, o teu lado espiritual, tais como, quem é o teu anjo da guarda, etc...

Foi assim que eu soube que o meu anjo da guarda é um rapaz que foi esfaqueado, sim os nossos anjos da guarda são espiritos de pessoas mortas...

Foi num jogo desses que uma amiga minha falou com o irmão dela que morreu há anos com 5 anos por atropelamento e soube assm que ele é o anjo da guarda dela.
Tanta coisa que podes perguntar, muita mesmo :)
O quê? Então com a quantidade de pessoas que morrem por ano, pelo mundo todo, calhou-lhe logo a ela um português, e ainda por cima o próprio irmão. Ou o sorteio está viciado, ou alguém anda a pedir favores no céu. Se há anjos da guarda, também há demónios? Quero um!!!!! :(

citação:Originalmente colocada por Torres

Também não disse que tinhas dito que era tudo falso ;)

Consiste em fazeres perguntas e o espirito vai-te dando respostas, podes fazer perguntas do passado, do presente e do futuro, mas as respostas sobre o futuro são quase impossiveis de as obter, podes também fazer perguntas sobre ti mesmo, o teu lado espiritual, tais como, quem é o teu anjo da guarda, etc...

Foi assim que eu soube que o meu anjo da guarda é um rapaz que foi esfaqueado, sim os nossos anjos da guarda são espiritos de pessoas mortas...

Foi num jogo desses que uma amiga minha falou com o irmão dela que morreu há anos com 5 anos por atropelamento e soube assm que ele é o anjo da guarda dela.
Tanta coisa que podes perguntar, muita mesmo :)
O quê? Então com a quantidade de pessoas que morrem por ano, pelo mundo todo, calhou-lhe logo a ela um português, e ainda por cima o próprio irmão. Ou o sorteio está viciado, ou alguém anda a pedir favores no céu. Se há anjos da guarda, também há demónios? Quero um!!!!! :(

Aishhhhh se isso desse para o euromilhões era ca uma fezada...

spooky7wh.png

Epá vejam só a hora do meu post :D isto é um sinal [}:)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Vamos desaparecer todos dps :D e as nossas marias fikam viuvas
Epá, ainda não me casei, coitada da minha moçoila, ia ficar destroçada :D
A tua moçoila diz:
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~
[}:)][}:)][}:)]pvt joke.

Ms-de onde és?
Ver se nos encontramos[^]

:D nem eu so tenho 18 anos mas a minha maria tb ia ficar destroçada :D ou se kalhar nem por isso [8)]
[}:)][}:)][}:)][}:)]
O tópico das despedidas de solteiro foi brutal.
Este segue o mesmo rumo[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por »luis«

A tua moçoila diz:
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~
[}:)][}:)][}:)]pvt joke.

Ms-de onde és?
Ver se nos encontramos[^]

Sou de Lisboa, então temos casa assombrada!![:X]