Histórias do OCULTO

É...eu sempre que olho ao espelho vejo um espirito atras de mim a acenar...é horriveeeel
Sabes que há uma corrente que acredita que, quando isso acontece, já é o TEU próprio espírito, morto, a tentar anunciar-te que a tua hora final está perto...e que normalmente será num evento trágico.

É...eu sempre que olho ao espelho vejo um espirito atras de mim a acenar...é horriveeeel

Estás a sério ou na brincadeira??
Atenção muita atenção a isso!! Essas visões são mau prenúncio. Há quanto tempo as tens??
Para já dou-te um conselho...desfaz-te dos teus gatos e depois procura alguém especializado para te ajudar!! Não brinques com o fogo!!

É googlar por "One Million Dollar Paranormal Challenge".

Que eu saiba nunca foi atribuído.

Com tanta aparição, fantasmas, poltergeists, espíritos, possessões demoníacas, mau-olhado, etc, etc, anda aí muita gente a perder a oportunidade de ficar rico.

já nao é a primeira vez que vou ver filmes de terror com espiritos mas desta vez fiquei com medo...há dois dias que tenho medo de estar sozinha em casa, de ir para divisoes sozinhas..ontem à noite tomei banho em 3 minutos e fui logo para a sala com a toalha....enfim... tou agora sozinha em casa agora e tou cheia de medo...a minha irmã deixou uma gravação em pausa, olhei para o lado e ela tava a piscar e estava parada nos 3:33 minutos :( :( :( :( que pavor..

Desculpa lá mas não acredito minimamente nisso! Mostra fotos do sucedido! Tu de toalha na sala sff!

Desculpa lá mas não acredito minimamente nisso! Mostra fotos do sucedido! Tu de toalha na sala sff!

a4c66afde0ddfec3a20724d383e572f4.jpg

E logo o cacifo que tem uma janela por trás... Conveniente...

Eu não estava a dizer que acreditava nestes vídeos. Mas esse que postaste a explicar porque é treta é muito bom.
Eu só tinha reparado na janela atrás do cacifo, na porta do próprio cacifo a bater (nem me lembrei das folhas a voar lá de dentro nem dos cadeados) não me parecia real. E a física da placa do pavimento molhado também não me pareceu real.
Nisto destas histórias sou 60/40 para o lado céptico. Mas estes vídeos na net costumam ser todos treta. Gostava de ver o que vocês diziam, mas pronto já está aí tudo explicado.[:p]

eu escrevi mesmo isto? até me deu uma coisa no coração

Estás a sério ou na brincadeira??
Atenção muita atenção a isso!! Essas visões são mau prenúncio. Há quanto tempo as tens??
Para já dou-te um conselho...desfaz-te dos teus gatos e depois procura alguém especializado para te ajudar!! Não brinques com o fogo!!
tava na brincadeira é que só pode...tenho muito medo destas coisas que nem me atrevo a brincar com isto sequer:sh)

eu escrevi mesmo isto? até me deu uma coisa no coração

tava na brincadeira é que só pode...tenho muito medo destas coisas que nem me atrevo a brincar com isto sequer:sh)

Acho que foi o espírito que na altura, quando viraste costas, escreveu por ti.

Parece que estava farto de ser ignorado.

a maior parte são fraudes, todavia eu pelo menos não aconselho a brincarem com espiritismos e coisas afins

quem conhece o "jogo" dos copos, ou lá como se chama ?

são brincadeiras perigosas

a maior parte são fraudes, todavia eu pelo menos não aconselho a brincarem com espiritismos e coisas afins

Brincar com amigos imaginários, a partir de uma certa idade, começa a ser perigoso, é verdade.

eu há dias joguei o jogo dos copos com a barbara guimaraes e os espelhos dos carros começaram todos a partir-se de repente.

foi muito assustador.

eu nunca joguei esse jogo em criança
mas acredito que seja verdade historias que se contam acerca disso

Não se esqueçam que se conseguirem demonstrar que é verdade, podem ganhar um milhão de dólares no
One Million Dollar Paranormal Challenge
.

Não negue à partida uma ciência que desconhece... [:D]

Voltar
Superior