Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por Mendes77
Já ouviram falar no "Museo das Almas do Purgatorio"?
Fica no VATICANO.
http://video.google.com/videoplay?docid=-8978181803097085866
citação:Originalmente colocada por Baiones
Sim, conta mais!!citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por Firefly
Na Torre de Londes existem imensos fantasmas,entre os quais Ana Bolena, Henrique VIII, etc,e costumam de aparecer aos guardas. Ana Bolena aparece toda vestida de branco. Henrique VIII apresenta um ar esgazeado e por vezes apenas aparece a sua cabeça!!Alguns estão já tão habituados que já nem dão importância.
Entretanto por vezes ocorrem fenómenos estranhissimos lá como no verão as temperaturas no seu interior baixarem para valores bem abaixo de zero e obrigar a interrupção de espectáculos... Nem o uso do AC vale de alguma coisa!
Interessante isso sabes mais alguma coisa sobre isso?
citação:Originalmente colocada por SuperRabanete
somos muitor rápidos a tirar conclusões.
em tempos andei a ler algumas coisas sobre transcomunicação instrumental (penso ser assim que se chama). Consiste na utilização de aparelhos eletrónicos para estabelecer contacto com o "além".
Embora muito céptico sobre o assunto, ouve alguns casos que li que eram estranhos.
O Vaticano desenvolveu pesquisas neste campos, com o conhecimento do Papa da época.
Ouve um padre que estava a treinar o "coiro" de monges e tinha uma gravador de fita magnética. Quando daí a um pouco ouviu a gravação, ouviu a voz do pai. O padre não estava sozinho, estava ele mais os outros "coirões".
Existem muitas pessoas a estudar este fenómeno.
Há uns anos fui ver ao cinema um filme sobre isto.
citação:Originalmente colocada por basini
Muito fixe tenho que ver se arranjo 1 livro desses para ler de vez em quando!!!
citação:Originalmente colocada por Baiones
concordo que é uma hipotese provavel, mas, e até porque já passei por uma situação semelhante, onde até o interruptor passou da posição de desligado, para a posição de ligado, e nunca mais fez isso em altura nenhuma, porque raio estas "coincidências" só acontecem nestas alturas...
Porque raio não se acendeu a luz quando "estamos a festejar um aniversario" por ex...
Deixo-te esta questão.![]()
citação:Originalmente colocada por worldvision
Eu não é um interruptor possuído mas é uma drive de DVD para PC.
Estava eu nas 7 quintas quando... zuca.... abre-se a bandeja. e eu: "FDX, qué'sta *****!"
Fecho a bandeja e passado um bocado... zuca... abre-se a bandeja outra vez. e eu: "TÃO CRL, queres ver que anda aqui alguma coisa." Comecei a olhar em redor e para um espelho que lá tenho.
Comecei a pensar: "Se andar por aqui alguma coisa então que volte a abrir. Abra agora! Já! Então espirito mau? Agora. Abre agora!
Resultado: não voltou a abrir.
Conclusão: aquela drive anda meia avariada porque já nem lê alguns DVDs em condições. Diz que alguns são inválidos, passado uns dias já os reconhece.
Conclusão FANTASMAGÓRICA: Nem tudo o que parece é!
![]()
citação:Originalmente colocada por Mp4_20
sei lá , achas que sei como é que reagia??
olha voltava a adormeçer
citação:Originalmente colocada por J.R.
"A razão porque os fantasmas abandonaram os velhos castelos da Escócia é porque as pessoas deixaram de acreditar neles"
Gilbert Keith Chesterton
1874-1936 Escritor
Por acaso gostava de jogar o jogo do copo....tenho que ler melhor este topico a ver se ha relatos de quem jogou!!Essa é que sinceramente so vendo para acreditar.
O livro de onte tirei isto é antigo, chama-se Histórias do Maravilhoso e do Fantástico, não tem só histórias destas mas também de outros enigmas. É muito giro!
Outro onde se podem arranjar estas historias é Fronteiras do Desconehcido, mas esse trata de outro tipo de coisas também.
Por acaso a história dos caixões tirei mais completa de um site, que não dizia muita coisa no livro.
Tenho o Fronteiras do Desconhecido.
Está guardado religiosamente!!!
Tenho de ver se descubro esse " Histórias do Maravilhoso e do Fantástico " , parece-me bastante interessante.