Histórias do OCULTO

Em relação a isso sei assim claramente de situação, como disse, contadas na primeira pessoa...

A 1ª foi de que um amigo meu estava a ler o livro, emprestado, chegou a uma parte que dizia que deveria ser lido se ninguém da familia tivesse morrido à menos de 6 meses, ele por acaso tinha um avô que morreu, na altura, 4 meses atrás, mas ele naquela leu essa parte. Ele diz que quando leu chegou a um ponto viu uma sombra a passa perto dele, que desaparecer assim que ele fechou o livro.

Infelizmente não me lembro de mais nenhuma...

mas, querem saber mais:

www.assustador.com

www.sobrenatural.org

Abraço ;)

Eu mesmo com isso acho que é ver para crer...até pode parecer uma atitude arrogante mas não é!como ja disse e reafirmo sou ceptico de feitio mesmo...

EDIT: mas no entanto sou receptivo a ouvir tudo...sou curioso [:p]

citação:Originalmente colocada por Crimson

Eu mesmo com isso acho que é ver para crer...até pode parecer uma atitude arrogante mas não é!como ja disse e reafirmo sou ceptico de feitio mesmo...

EDIT: mas no entanto sou receptivo a ouvir tudo...sou curioso [:p]

É a tua opinião, sei de coisas que são de dificil acreditação mas no entanto... tenho as minhas dúvidas em certos casos...

Já fizes-te o jogo do copo, o famoso Ouija?

citação:Originalmente colocada por Stratos

É a tua opinião, sei de coisas que são de dificil acreditação mas no entanto... tenho as minhas dúvidas em certos casos...

Já fizes-te o jogo do copo, o famoso Ouija?

Isso é aquele das letras não é?que se fazem perguntas e cada um tem um dedo no copo?

Também não disse que tinhas dito que era tudo falso ;)

Consiste em fazeres perguntas e o espirito vai-te dando respostas, podes fazer perguntas do passado, do presente e do futuro, mas as respostas sobre o futuro são quase impossiveis de as obter, podes também fazer perguntas sobre ti mesmo, o teu lado espiritual, tais como, quem é o teu anjo da guarda, etc...

Foi assim que eu soube que o meu anjo da guarda é um rapaz que foi esfaqueado, sim os nossos anjos da guarda são espiritos de pessoas mortas...

Foi num jogo desses que uma amiga minha falou com o irmão dela que morreu há anos com 5 anos por atropelamento e soube assm que ele é o anjo da guarda dela.

Tanta coisa que podes perguntar, muita mesmo :)

Com a tabua ou fazer tu um abcedário completo, incluindo todos os algarismos, mais as palavras SIM e NÃO, tudo disposto em circulo com as palavras SIM e NÃO mo meio desse circulo, mas no cento deste irá ficar o copo.

Este jogo dá para fazer com o copo, compasso, pendulo e caneta ;)

Voltar
Superior