Histórias do OCULTO

Este tópico está excelente e para festejar o dia dos mortos, cá vai mais uma:

certa vez estava eu ainda na uni, o meu irmão acordou a meio da noite e disse-me que todos os livros da estante tinham caido para o chão. É dificil de perceber quando tal nunca aconteceu e a estante não tem inclinação... nesse momento sei que lhe disse num tom frio que não tem nada a ver comigo: -"estou a libertar energias pq estou em exame"
Ele calou-se e foi dormir.

Nesse mês, lembro-me que sempre que entrava em casa o micro-ondas ligava-se sozinho. Eu estava em exames e mal dormia, passava a ter algumas sensações estranhas durante a noite.
Pensava nalgumas pessoas e dependendo do grau de amizade recebia pancadinhas nas costas, festas no cabelo ou pizadelas nas costas.
Neste último caso era um "amigo" meu que me deixava sempre uma sensação de mal estar que não consigo descrever.
A minha avó passava os dias a dizer que o micro-ondas ia para arranjar e eu dizia simplesmente que era energia que tinha de libertar (para uma velhota com quase 80 anos é dificil explicar certas coisas).
Sei que andava stressado, sem dormir e após uma conversa com um amigo meu, subimos ao meu quarto e assim que me sentei na cama o rádio começou a tocar sozinho uma k7 (e era daqueles à antiga com teclas a sério). Ou seja, é preciso carregar mesmo.
Saímos a correr e fomos pra rua todos borrados.
Essas sensações acabaram até hoje...

Isto foi em casa da minha avó materna.
Na casa dos meus avós paternos foi bem pior mas fica pra outra vez...

citação:Originalmente colocada por HG

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por HG

Este tópico ja me valeu umas valentes gargalhadas.....:D
Ninguém te obriga a acreditar ou a não acreditar... Mas acho que devias ter um pouco mais de respeito pelos outros!
~

Não é uma questao de respeito, alias, eu apesar de nao acreditar nem nestas coisas (que para mim nao passam de imaginação, por muito real que seja e mesmo que me aconteça a mim) nem em religioes, respeito sempre as crenças dos outros..

Peço desculpa se ofendi;)

Não me ofendeste.;)

Quanto á religião, eu acho que não tem que ter a ver com o oculto...

Aliás, eu não tenho religião...

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Mob consegue ve-los, ele é o escolhido [}:)][}:)][}:)]

(j/k)
Andei esse dia todo, a dizer com orgulho "EU TENHO UM DOM!!"[}:)][}:)]

Ontem à noite também aconteceu um par de coisas estranhas...

Fui lavar a cabeça antes de me deitar, e o esquentador estava desligado... tudo normal, fui ligar... s´oque depois apeteceu-me desafiar o espirito, se ele lá estiver. Disse assim para a parede "Olha, vou lavar a cabeça, depois de eu lavar eu digo pelo cano, e fechas a cena do gás." e fui embora :D Lavei a cabeça, disse para a torneira "Já acabei, podes desligar"... e fui à cozinha, ma o gajo nao desligou, tive que desligar eu :s tentativa infrutifera de domesticar um espirito [}:)]

Fui ao meu quarto, e deixei a luz acesa, e fui para a casa de banho pequena buscar nao sei o que... quando saio da casa de banho, olho po quarto e tava a luz apagada [xx(] e eu "******, tas a gozar cmg?".. entretanto fui à outra casa de banho, sai, e sempre q saio fecho a luz, porque, eu nao sei, mas é daqueles movimentos que já estão "gravados", sair da casa de banho e desligar a luz... só que eu vou a entrar no quarto, olho para tás, e a luz estava ligada :s
Vou desligar, dps entro no quarto, fecho a porta rápido enquanto digo "hoje já nao gozas mais cmg" e viro as costas, e nisto oiço uma porta a mexer dentro de casa e a fazer akele barulho de porta um beco mal oleada ehehhe. Era a unica pessoa acordada em casa...

Agora, tou mais inclinado a acreditar que foi tudo obra da minha mente....

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Mob consegue ve-los, ele é o escolhido [}:)][}:)][}:)]

(j/k)
Andei esse dia todo, a dizer com orgulho "EU TENHO UM DOM!!"[}:)][}:)]

Ontem à noite também aconteceu um par de coisas estranhas...

Fui lavar a cabeça antes de me deitar, e o esquentador estava desligado... tudo normal, fui ligar... s´oque depois apeteceu-me desafiar o espirito, se ele lá estiver. Disse assim para a parede "Olha, vou lavar a cabeça, depois de eu lavar eu digo pelo cano, e fechas a cena do gás." e fui embora :D Lavei a cabeça, disse para a torneira "Já acabei, podes desligar"... e fui à cozinha, ma o gajo nao desligou, tive que desligar eu :s tentativa infrutifera de domesticar um espirito [}:)]

Fui ao meu quarto, e deixei a luz acesa, e fui para a casa de banho pequena buscar nao sei o que... quando saio da casa de banho, olho po quarto e tava a luz apagada [xx(] e eu "******, tas a gozar cmg?".. entretanto fui à outra casa de banho, sai, e sempre q saio fecho a luz, porque, eu nao sei, mas é daqueles movimentos que já estão "gravados", sair da casa de banho e desligar a luz... só que eu vou a entrar no quarto, olho para tás, e a luz estava ligada :s
Vou desligar, dps entro no quarto, fecho a porta rápido enquanto digo "hoje já nao gozas mais cmg" e viro as costas, e nisto oiço uma porta a mexer dentro de casa e a fazer akele barulho de porta um beco mal oleada ehehhe. Era a unica pessoa acordada em casa...

Agora, tou mais inclinado a acreditar que foi tudo obra da minha mente....

se calhar é da cafeina :D

sexto_sentido.jpg

"I see dead people"

Ontem à noite a vila onde moro ficou completamnete às escuras, em minha casa... havia luz.

As casas que têm a mesma linha que alimenta a minha casa ficaram às escuras.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por Crimson

Já agora dêm uma espreitadela neste topico

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62124

Gosto é da parte que diz "Estão a ver esta curva?...Foi aqui que eu morri"

:D

Enjoy

Eu não me ria muito desse caso ;)
Eu também não... Viste bem as imagens Crimson?...

A historia em si pode ser verdadeira, mas nao acredito que a filmagem seja do momento, mas sim uma produçao

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Stratos

Já agora dêm uma espreitadela neste topico

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62124

Gosto é da parte que diz "Estão a ver esta curva?...Foi aqui que eu morri"

:D

Enjoy

Eu não me ria muito desse caso ;)
Eu também não... Viste bem as imagens Crimson?...

Vi...e no fim bem que me arrepiei com aquilo.[|)]

Mob eu se fosse a ti tinha cuidado :D:D:D:D:D:D:D
Já me habituei, ele que mande a casa abaixo e que faça barulhinhos, que eu respondo-lhe com um "Vai po ****** e não me xateies pá!" Atitude! [}:)]

Mas eu queria domestica-lo :(

Voltar
Superior