Admira-me como não acontece mais com o alargamento dos carros a cada geração e a manutenção consecutiva da largura dessas vias.
Haja ainda quem vá tendo cabeça para pensar nas coisas com antecipação.Exatamenteaqui no Norte na A3 as portagens são novas e a passagem de Via Verde quase não tem separadores, e é bastante larga.
Haja ainda quem vá tendo cabeça para pensar nas coisas com antecipação.
Eu nem sabia da existencia disso.Mas-é a única que conheço assim..
O problema é que muita malta passa ali a abrasar. Por alguma razão, na passagem da Via-Verde, a velocidade máxima é de 60km/h, aliás, até acho que dá multa se não se cumprir os limites.
Realmente houve algumas pessoas que me começaram a falar que tinham posto limites (com punição caso não se cumprissem) nas passagens da Via-Verde, mas nunca cheguei a ter certezas. Obrigado pela informação Vanquish!
De qualquer modo, o problema de muita malta é passar ali a abrasar []
Obrigado.Sim, tem.
Ah, certo!A VV não tem radar. O que pode acontecer é ser montado pontualmente um radar móvel da BT/PSP, mas isso é um risco transversal a qualquer lugar.
Passa-se bem na VV a ~100km/h. A 120 já assusta mais um bocadinho. []
[:d][passa-se bem na vv a ~100km/h. A 120 já assusta mais um bocadinho. [:d]
O problema é que muita malta passa ali a abrasar. Por alguma razão, na passagem da Via-Verde, a velocidade máxima é de 60km/h, aliás, até acho que dá multa se não se cumprir os limites.
Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!
Admira-me como não acontece mais com o alargamento dos carros a cada geração e a manutenção consecutiva da largura dessas vias.