MetalKing
Well-known member
hoje vi este:
é um ford probe???
Exacto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hoje vi este:
é um ford probe???
9 lug.?
No site do AH aparece só 7lug.:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=583ac467
Uma pergunta, qual é o site oficial da Ssangyong? E qual é o importador?
Um espécime já raro nas nossas estradas, Opel Astra GSI 16V de 1992; um chinoca a sair da toca - Geely -,....
Ver anexo 11085
Ver anexo 11086
Ver anexo 11087
...Lexus ES 300m modelo 1991-1996; e Ford probe de 1991.
Ver anexo 11088
Ver anexo 11089
Ver anexo 11090
Ver anexo 11091
Metal King, esse Ford Probe, viste aonde? Aquilo lá ao fundo parece o Cristo-Rei...
Há já algum tempo vi um desses na IC17, só que tenho a impressão que a cor era vermelho escuro e ainda não tinha matricula portuguesa.
Hello
Bem, hoje na marginal (Lx - Cascais) aí ao pé de paço de arcos vi um Logan, verdinho, de matrícula franciú!
Até me assustei, é um boacado quadradrão, robustez não parece ter nenhuma, e pelo que observei assim á pressão parece-me muito despidinho por dentro.
Nunca pensei ver uma máquina destas tão cedo
Fiquem
Experimenta www.ssangyong.com, o importador é a Bergé Automócion S.A., www.ssangyong.es, com sede na Quinta da Fonte, em Oeiras.
Ontem(quarta) vi e tirei foto com o tlm, ao Subaru com o pirilampo azul em cima do tejadilho...![]()
O pesadelo de muitos aceleras[]
Hoje vi um Impreza WRX STi[br]
Podes crer. Nesta semana vi-o 2x(não sei se é o mesmo)... WRX STI Preto. [br]
Aquele que eu vi hoje era de uma cor pouco vulgar: branco frigorífico! Mas para bom entendedor meia palavra basta, e aquelas jantes e o lettering STi dizem tudo apr![]()
Pois é, o mais vulgar são os cinzentos a passearem na AE's, mas branco ainda não vi.
Tens de ver em preto metalizado [br][
]
Não sei se me fiz entender, mas aquele não era da polícia, ou pelo menos não tinha nada que o identificasse como tal...[]
EDIT: Também já vi em preto metalizado e concordo que deve ser uma das cores mais adequadas aquele carro, para além do já tradicional azul metalizado []
Ah ok, [] Só se identifica-se os da policia qdo consegue-se ver quem os conduz e se levam o pirilampo azul... [
]
Gostava de conduzir um.
Será que esles estão de origem, ou estão mexidos?![]()