Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hello

Bem, hoje na marginal (Lx - Cascais) aí ao pé de paço de arcos vi um Logan, verdinho, de matrícula franciú!

Até me assustei, é um boacado quadradrão, robustez não parece ter nenhuma, e pelo que observei assim á pressão parece-me muito despidinho por dentro.

Nunca pensei ver uma máquina destas tão cedo

Fiquem

Também vi hoje um azul na 2º Circular[;)]

Ah, e um feliz proprietário de um Foste Iludido Agora é Tarde (FIAT) Croma Multijet, matrícula EA :D

Experimenta www.ssangyong.com, o importador é a Bergé Automócion S.A., www.ssangyong.es, com sede na Quinta da Fonte, em Oeiras.

Obrigado pela infiormação, mas pude constatar que a lotação máxima é só 7 lug e mais 841 litros de mala. [;)]Até teum um interior bonito, até mais bonito que muitos modelos de carros que por cá vendem... :sh) Mas o aspecto exterior... [:vm)] É pena, porque este monovolume tem bons argumentos. Para quem não liga a estética exterior e quer te-lo por muito tempo ou não está a pensar em vende-lo, então é uma boa proposta. :)

Pois é, o mais vulgar são os cinzentos a passearem na AE's, mas branco ainda não vi.

Tens de ver em preto metalizado [br:)][;)]

Não sei se me fiz entender, mas aquele não era da polícia, ou pelo menos não tinha nada que o identificasse como tal...[;)]

EDIT: Também já vi em preto metalizado e concordo que deve ser uma das cores mais adequadas aquele carro, para além do já tradicional azul metalizado [;)]

Não sei se me fiz entender, mas aquele não era da polícia, ou pelo menos não tinha nada que o identificasse como tal...[;)]

EDIT: Também já vi em preto metalizado e concordo que deve ser uma das cores mais adequadas aquele carro, para além do já tradicional azul metalizado [;)]

Ah ok, [;)] Só se identifica-se os da policia qdo consegue-se ver quem os conduz e se levam o pirilampo azul... [:D]

Gostava de conduzir um.

Será que esles estão de origem, ou estão mexidos? :confused:

Ah ok, [;)] Só se identifica-se os da policia qdo consegue-se ver quem os conduz e se levam o pirilampo azul... [:D]

Gostava de conduzir um.

Será que esles estão de origem, ou estão mexidos? :confused:

Duvido que carros com performances daquelas estejam apimentados. Tendo em conta o nosso parque automóvel não se justifica. Em aceleração são já "suficientemente" bons (este suficientemente é para ser levado com uma pitada de sal, claro [:D]) e concerteza tão bons quanto os outros carros com a mesma velocidade máxima que por aí circulam. Para competir com superdesportivos teriam que ser mexidos, mas mesmo aí só poderiam competir com estes em termos de aceleração até determinada velocidade (250/260). A apartir daí Porsches, Ferraris e afins ir-se-iam embora, a não ser que as relações de caixa fossem também modificadas, mas isso já me paracem alterações a mais.

Para o nosso dia a dia, de origem chegam bem para as encomendas, julgo eu [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior