Honda NSX

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Um NSX tem 280cv... 1400kg... 270Km/h e 5,6seg... hoje em dia isto nao e nada...

Interior normal... sensaçao normal para um carro com aquela cavalagem.

BTW, vais a um Ferrari da epoca e tens um 355 GTS com 380cv... chassis e pormenores que nem valem a pena serem referenciados... caixa sequencial de 6 velocidades...

Ou um vulgar 348 GTB com so seus 320cv... msm peso do NSX.

Para ser franco, acho que quando muito esse NSX era rival do M3 da epoca...

Jovem!! Mete essa sucata italiana e o NSX na estrada e tu vais ver o resultado "fabulastico" da tua capoeira com rodas!!
O Honda ensina a esse Ferrari o que é curvar!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

alguem ta a precisar d ver o "Top Gear - Best Handling Car"
Ferrari 550 :D

e ainda o skyline e o evo para ensinar!

E tu estás a precisar de ver uns BEST MOTORING! Lá são pilotos, e não pseudo-jornalistas!

[}:)][}:)][}:)] para ti também!

Acho que há aqui muito ppl que n sabe do que fala!!

só digo uma coisa:saquem os Videos Best Motoring todos onde meta um NSX e depois venham falar algo em condições......

Preferivelmente aqueles onde andam todos os ferraris , porsches , Mc F1 , lambos etc e depois digam o que melhor se safou em pista!!!!

O NSX tem um Handling fantastico! bem superior a supercarros 2x mais potentes!!!!

Um conselho saquem lá esses videos e depois tenham coragem de postar algo.....

PS:tenho n de DVDs com centenas de videos BestMotoring e sei bem o que falo.

1 abraço

Honda nsx = melhor chassis e vantagem do peso

Ferari f430= motor espectacular, chassis muito bom!

Num circuito tipo Valencia ganha o ferrari com grande vantagem

Numa rampa ou troço de montanha sinuoso, ganha o nsx!com o ferrari colado!

também depende muito do piloto, a maioria dos filmes da best motoring que mostra os nsx a papar ferraris etc...metam la pilotos europeus nos ferraris e porsches a ver como é..aH e ponham tambem nos ferraris os semi-slicks que os japunas trazem de série!

Curiosamente, diz a história que quando Luca di Montezemolo chegou à Ferrari, levou um NSX e disse aos engenheiros que era assim que ele quer façam os carros ;)

citação:Originalmente colocada por jts

Curiosamente, diz a história que quando Luca di Montezemolo chegou à Ferrari, levou um NSX e disse aos engenheiros que era assim que ele quer façam os carros ;)

cheira-me a mito criado por um qualquer anti-ferrari lool

sempre preferi o evo ao subaru...
principalmente o Vii...
pa mim japunas é o evo e o nsx...
um evo Vi Tommy Makkinen edition tb =)

oh pá nao vi o video ainda mas é um branco?!
so em recta no campo deu 300 e tal... =)
oh pá isso já é muscle car...
há dias vi uma cena no discovery que me impressionou bastante,o skyline é proibido nas ruas dos estados unidos...pq é muito perigoso,o motor tem de origem ligaçoes para pc...e com um portatil é muito facil por mais de 600cvs =
é cinza já vi...exagero =)
mas veyron?!maclaren f1?!

Voltar
Superior