Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Além de lento, tens que contar com publicidade cada vez que abres uma app. É chato mas é a única maneira. Percebes agora o porquê de terem fechado a loja no Colombo. Assim ninguém os quer...Boas,
Tentei essa APP mas achei aquilo muito lento a abrir por exemplo o youtube.
Aquilo também não consegui arranjar forma de lhe instalar o GooglePlayStore. Conseguiste instalar?
Além de lento, tens que contar com publicidade cada vez que abres uma app. É chato mas é a única maneira. Percebes agora o porquê de terem fechado a loja no Colombo. Assim ninguém os quer...
Eu nunca teria comprado mas uma pessoa de família ofereceu o tablet à miúda, com todo gosto e estava a evitar ter que ser desagradável e dizer que o tablet não serve para nada.
Mas por este caminho ou a pessoa o troca por outro, se puder, ou vai acabar por servir apenas para bibelô.
... desde que não seja necessário googles.
Mas na appgalery não há jogos?
OK, o youtube não, mas para alguns jogos deve dar.
Pelo que vejo na appgallery também dá para instalar as aplicações microsoft (só não encontrei o outllook) e no minimo o tablet serve para algum uso mais profissional desde que não seja necessário googles.
Foi uma pena o que aconteceu à Huawei, tinham excelentes smartphones, imagino o que seria agora o mercado se o P40 e P50 tivessem os serviços da Google.
O meu P30 Pro é para aguentar o mais possível, porque infelizmente esta marca morreu.
Agora não faz falta nenhuma, mas temos de reconhecer que foi graças a ela ter entrado no mercado dos smartphones que as coisas começaram a evoluir ...Não faz falta nenhuma. Há cada vez mais evidências que a Huawei é um braço armado da ditadura chinesa.
Nas recentes manifestações da China há relatos de que os donos de telefones Huawei viram os vídeos que gravaram dos protestos a desaparecerem das suas galerias, aparentemente foram apagados remotamente com base nos dados de localização e data de captura dos mesmos.
Agora não faz falta nenhuma, mas temos de reconhecer que foi graças a ela ter entrado no mercado dos smartphones que as coisas começaram a evoluir ...
Concorrência!
Claro, agora é lixo, e o meu próximo telefone será da Samsung.
E estes, não controlam o que temos no telefone?