Boas, a maior parte das tuas duvidas esta esclarecida nestas paginas deste post, tambem eu fui lá alemanha depois te ter lido estas paginas e ter trocado umas boas palavras com lucianorato, nao achei nada do outro mundo e penso que as vezes as pessoas é que complicam, aconselho-te comprar a um stand, tratam de toda a papelada, em 30 minutos esta tudo resolvido, em relaçao ao COC, o meu carro tinha, e penso que geralmente trazem de origem com resto dos documentos, se nao tiveres pedes ao vendedor pra to arranjar e mandar, ou tratas em portugal ai já pode haver custos, planeia a viagem, leva gps pra te orientares e pra viagem regresso, e leva sempre 2, 3, 4 carros escolhidos por ti dos varios sites de venda, espero que tudo corra pelo melhor, um abraço.[/quote]
Sim
Chap, tenho uns carritos em vista dos quais dois (poucos kms)tenho a certeza que são de um stand da marca e um outro que tenho quase a certeza pois no site deles (
www.astaller.de) tem até o simbolo da mercedes. Q axas? è da marca mesmo? Até vendedores tem (como os da MB) lol lol. E nem são Árabes lol lol Entrei em contacto (em inglês) com um dos vendedores (alemão de gema, a foto do gajo não engana ninguém) do Stand da marca e o negócio tá quase fechado. Ele falou-me que o carro tem um pequeno problema nos travões mas q será arranjado lá, sem custo adicional (borlix)[

] . Ainda por cima o gajo disse-me q me arranjava o COC (á borlix novamente) pois custa 50 érios. Só me falta arranjar (reservar) voos daqueles quase borlix. Um amigo meu q trab no aeroporto do Porto a carregar malas pró porão disse-me que pra Munchen havia a 29 érios (ryanair) mediante reserva pela net. O pior do caso é q já perdi horas na net e não vi xeta[8b]. Vou ligar-lhe daqui a pouco a ver q me diz. Se souberes de alguma coisa apita.
Agora tu
joãocaldeira, obrigado pelas dicas. Acerca da entrada ou finalização do processo pra q conte como velha ou nova lei......não há problema pois se realmente for (tá quase certo) introduzirei e pagarei o IA antes do fim do mês. Assim ficará ao abrigo do IA e não do ISV. Poupa-se umas érios. Quanto á descriminação da factura...tal como disseram da serra da estrela....se sou particular e compro a um stand (ainda por cima da marca) o IVA vem pago. Já agora
chap e
joaocaldeira, se ainda tiverem
cópias dos documentos q trouxeram de lá agradeceria empedernidamente (caraças, q palavra cara [

] [

] [

] ) que me enviassem um scan deles para o meu caixote electrónico conheçido como
ruimanuelcm@netcabo.pt . Assim ficaria ainda com uma melhor ideia de como é a papelada.
Ficar-lhes-ei (outra palavra cara lollll, hoje tou demais[

] [

] [

] ) a dever umas bejecas se nos encontrarmos (oxalá q sim). OBRIGADOOOOOOOOO
1 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desde V.C.