citação:
Originalmente colocada por tristan
Bom
Sei que muitos aqui ja fizeram,mas acho que mais um testemunho é sempre bem vindo para todos aqueles que esperam ir buscar um automovel na Alemanha.
Minha aventura começou terça Feira 14 de Novembro de 2005, junto com um amigo embarcamos num voo da HLX saida do porto 12.45 chegada em Stuttgart as 16,25 horario local.Tudo correu as mil maravilhas desde o preço da passagem 19,90€ + txs ate o voo em si que foi tranquilo, A nossa espera em stuttgart estava um Grande Amigo que ate aquele momento so conhecia de contactos telefonicos(foi me apresentado por um amigo meu aqui em PT),uma pessoa *****estrelas que nos ajudou em toda estadia enquanto estivemos na cidade.Saindo do aeroporto fomos ate o stand aonde se encontrava o meu futuro carro.Ate aquele momento so o conhecia de fotografias, devo dizer que pessoalmente ele era e é muito mais bonito, alias o carro é lindo..rssss.Depois de acertarmos o que ainda existia para acertar,saimos dali e fomos deixar nossas malas no hotel que previamente ja havia sido reservado por esse meu novo amigo(55€ quarto duplo)...e depois claro fomos ate o centro de stuttgart, temperatura de 18º uma noite muito agradavel e jantamos num restaurante argentino.3 pessoas 90 €.Tudo correu otimamente bem, e depois voltamos para o hotel, pois no dia seguinte o dono do stand iria nos buscar as 9.30 da manha, e assim foi no dia seguinte la estava ele pontualmente no horario.nos levou ate o stand e ali ficamos a espera do meu amigo que ficou de passar por la as 10.30 para nos levar ao Museu da Mercedes,tudo isso enquanto o meu carro seguia para ser emplacado e ser feito o seguro, (2 horas). Bom o museu da Mercedes é algo unico, muito interessante, eles misturam a historia do carro com a propria historia do mundo ,com todos os acontecimentos marcantes.Voltamos ao stand cerca das 12.30 e la estava ele, pronto para a viagem de volta.Antes porem foi nos oferecido um almoço pelo dono do stand.Saimos as 17.00 horas de stuttgart dormimos uma noite na frança 45€ otimo hotel mesmo na autoestrada.gastei perto de 80€ de portagens, e 170€ de combustivel. isso pq resolvemos ir por andorra e eu preferi encher o tanque antes de passar a fronteira.
Nao vou me alongar mais, pq senao os membros deste forum vao ficar chateados,pois essa aventura tinha muito de positivo para ser dita.façam as contas e vejam se vale a pena.
Ah, o carro que fui buscar é C220 sportcoupe com todos os extras possiveis 2004 modelo 2005 com 45.000km e com garantia Mercedes.posso dizer que se o quisesse vender hoje ganharia 5.000€ ,mas nao quero, pq foi paixão a 1º vista...
Quem quiser contactar pra saber mais detalhes, o meu msn é
Abraços e Valeu pelo contributo de muitos aqui para que eu seguisse nessa minha aventura.