Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

voçes no mobile.de no menu escolhem procurar em ex/import com preço bruto ou procuram gebraucht e neu?
Pirlo:
é melhor dizeres o que pretendes, porque assim parece-me confuso. Mas acho que deves pesquisar em "Gebraucht" (veiculos usados).
Mas diz lá que carro queres pesquisar ? Abre o jogo, para podermos ajudar

Pirlo:
é melhor dizeres o que pretendes, porque assim parece-me confuso. Mas acho que deves pesquisar em "Gebraucht" (veiculos usados).
Mas diz lá que carro queres pesquisar ? Abre o jogo, para podermos ajudar

Eu nao pretendo nada,só queria é saber qual a melhor maneira de pesquisar no mobile,pq acho que podes procurar carros para importaçao mas com preço bruto,porque esses stands ja devem estar mais habituados com a papelada e pode parecer mais seguro para uma pessoa que sai de portugal sem saber falar alemao.

Caro mminter, o processo continua a decorrer mas ainda tenho o dinheiro do meu lado.

Entretanto continuo à procura de mais informações sobre a empresa através da net. Tenho também andando por fóruns espanhóis a tentar conhecer mais alguns esquemas de burlas.

Por último sugeriram-me que pedisse uma garantia bancária sobre o valor entregue, o que me parece uma grande ideia. Claro que isso poderá ter um custo, mas prefiro isso do que entregar o dinheiro e ficar 2 meses stressado.

Por isso peço a quem tenha experiência com garantias bancárias que deixe aqui algum feedback por favor.

Abraço

Ja tens novidades????? Ja fizeste nogocio ???????

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boa noite,

gostaria de uma ajuda em uma decisao.

eu vi em um deste site de carros na alemanha um golf 4 de 98 por 2050 €€

1390cc,e um ford focus(carrinha) 1753cc a 1500€€€€ tendo em vista que no momento penso no carro para uso pessoal.

o que acham destes precos?
quanto deve gastar para legalizar o carro?

eu sendo imigrante brasileiro, tenho alguma restricao no termo de importacao?

obrigado pela vossa atencao

Última edição:
quanto deve gastar para legalizar o carro?
eu sendo imigrante brasileiro, tenho alguma restricao no termo de importacao?
Para calcular o imposto a pagar (ISV), tem a pagina da DGCI:
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

Relativamente à importação por parte dum imigrante brasileiro, penso que (não tenho a certeza), tratando-se dum estrangeiro a residir legalmente em Portugal (c/ NIF, morada, etc) não tem qualquer problema em legalizar o veiculo

Finalmente

Finalmente

Boas,
Finalmente ja tenho carro comprado na alemanha e ja com matriculas portuguesas. Custou mas foi. então ca vão os passos:
1) depois do carro entrar em Portugal, conduzindo ou de camião, dirigir-se a DGV para dar entrada dos papeis.
2) um dia depois ir com o papel da DGV a alfandega. 10 dias para pagar o imposto.
3) Depois de pagar, um dia util depois, levar o DAV à DGV e pagar 33 €. temos 60 dias para circular e podemos fazer a matricula portuguesa. Depois ir à consevatoria para pedir o Documento unico automovel.

Ja esta, burocratico ma simples.

abraço

1) depois do carro entrar em Portugal, conduzindo ou de camião, dirigir-se a DGV para dar entrada dos papeis.
2) um dia depois ir com o papel da DGV a alfandega. 10 dias para pagar o imposto.
3) Depois de pagar, um dia util depois, levar o DAV à DGV e pagar 33 €. temos 60 dias para circular e podemos fazer a matricula portuguesa. Depois ir à consevatoria para pedir o Documento unico automovel
E inspecção ?:confused:
Carro usado tem que ir. Era novo ?

Num post deste tópico, que eu tenho aqui impresso como guia (passo a passo) para usar, diz: 1º inspecção, depois alfândega e depois sim DGV. Quem estiver interessado procure para trás, é um guia com 15 passos, que me parece muito bem organizado.

Cumprimentos

Matricular veiculo

Matricular veiculo

Boas,

estou prestes a realizar um sonho meu, vou comprar um carro que eu quero muito desde miudo, mas tenho um problema....o carro tem matricula estrangeira (já se encontra em PT)...como se processa a legalização de un carro importado a partir de Julho de 2007?....o carro é um Supra 3.0 de 90

Saudações

vou comprar um carro que eu quero muito desde miudo, mas tenho um problema....o carro tem matricula estrangeira (já se encontra em PT)...como se processa a legalização de un carro importado a partir de Julho de 2007?....o carro é um Supra 3.0 de 90
De que país é o livrete do veículo.
Já está em Portugal desde quando?
O processo de legalização é como tem aqui sido descrito, apenas os nomes do imposto mudaram, agora pagas o ISV e IUC.

E os a GPL???

E os a GPL???

Boas a Todos.
Já li algures que os carros a GPL pagam menos imposto que os a Gasolina ou a Gasóleo.....mas quando acedo ao site das finanças só lá tem Gasolina ou Gasóleo....:sh)
Alguém me sabe informar alguma coisa sobre isto????:confused:
É que estou a pensar ir buscar um BMW a GPL..... eu sei à quem não goste e quem goste.... eu já tive dois a GPL e só tenho a dizer bem.
ABs

Boas a Todos.
Já li algures que os carros a GPL pagam menos imposto que os a Gasolina ou a Gasóleo.....mas quando acedo ao site das finanças só lá tem Gasolina ou Gasóleo....:sh)
Alguém me sabe informar alguma coisa sobre isto????:confused:
É que estou a pensar ir buscar um BMW a GPL..... eu sei à quem não goste e quem goste.... eu já tive dois a GPL e só tenho a dizer bem.
ABs

O imposto anual é pago como se fosse a gasolina.
Na importação é que acho que tens desconto de 40% se o carro já
vier com a instalação feita e legalizado do país de origem.

Será que compensa comprar um smart la fora?

Será que compensa comprar um smart la fora?

boas

Estou a pensar ir á alemanha comprar um Smart Gasolina do ano 2000 até 2003, visto ser um carro que se compra relativamente barato, e a sua legalização tambem sai de certa forma barata, o transporte eu consigo arrranjar, mas será que vale a pena? ja vi alguns carros destes á venda em portugal e o preço não era assim tao alto.

sei que quanto mais caro for o carro melhor, aprendi quando fui buscar o slk, mas será que nestes carros pequenos compensa?

Voltar
Superior