paulo14
Banido
Mas como é que sabes que isso aconteceu?? Foi "O CM sabe que..." ou "A SIC sabe em primeira mão que..."??Podes andar à pancada à força toda, mas quando o adversário fica em terra e sem dar resposta, deve querer dizer algo não? Ou escapou-te a parte deles saltarem em cima da cabeça do miúdo de 15 anos quando ele já estava prostrado no chão?
Numa qualquer luta, ires ao chão já é sinal de humilhação. Usar essa fragilidade para força desmesurada não tem qualquer justificação.
É contra isto que eu quero dizer, o que se passou muito poucos sabem, e digo mais, segundo outra pessoa que já estudou na G-Air e vive em Ponte de Sor, a maior parte das pessoas nem sequer falam nisso, dos que falaram alguns já "receberam" amigos do hospitalizado para "ter uma conversa". Há uma grande possibilidade de não ter havido qualquer atropelamento, ou possívelmente foi abalroado. Mas pelos facebooks e por aqui já se diz que passaram por cima e mais do que uma vez[8b] muito poucos sabem, muito poucos falaram.
Sem saberem de 1/4 do caso já fizeram julgamento, condenação só falta cumprir a pena... queria ver as reacções caso os rapazes fossem outros normais rapazes, não fossem abastados(acho que é daqui que vem a maior parte da raiva, mas tem sido assim, é normal no "tuga")