Influencers

Tá bom turboyoda. Eu apenas acho ridículo pessoas de mídia a fazer visitas a países só para ganhar mídia em redes sociais como Instagram e YouTube em cima da desgraça e da pobreza das pessoas. Mas elas aceitam se sujeitar a isso. Acho ridículo os influencers e Youtubers progressistas. Me perdoe se essa opinião te ofende e te deixa tão furioso. Não vi o motivo do seu testamento furioso mas ok. Relaxa. Tanta raiva vai fazer te mal
:sh)

Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.

Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter.
Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.

Gaita que aqui na tugalandia as castanhas estão caras! 5€/Kg

Demasiado dinheiro por algo que no dia seguinte me faz andar aos peidos como gente grande!

É verdade graças a vocês já comprei a esfregona da Vileda para a mulher! Seus FMG Influencers

Eu já perdi essa luta há muito tempo... A esfregona da Vileda turbo bla bla bla... de facto depois de experimentar acho que vale cada centimo mas antes disso achava 1 abuso 40 paus por um balde e uma esfregona.

Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter. Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.
Você tem toda razão. Não faço mais. Agradeço pelos seus valiosos conselhos. Vou levar para minha vida. Me desculpe pelo meu péssimo comportamento. Não vai se repetir.

Last edited:
Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.

Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter.
Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.
Foi, logo a correr aos saltos! Mas está tudo parvo ou quê? [:blush:]

Comprei uma destas e já não pode dizer mal da festa! Pelo menos comprei da Vileda! [:)]

878d22eb2740dc5df9765e0171b6d310.jpg

Tive que procurar a letra lol. Para quem vive o dia a dia acerca dessas pessoas sabe bem o que esta de tras de cada um.

A questao e, muitas destas pessoas frageis, emocionalmente instaveis e perdidas recebem €€. E com o poder que isso lhes da sem ter merecido e feito algo produtivo para a sociedade, e um enorme perigo.

Tive que procurar a letra lol. Para quem vive o dia a dia acerca dessas pessoas sabe bem o que esta de tras de cada um.

A questao e, muitas destas pessoas frageis, emocionalmente instaveis e perdidas recebem €€. E com o poder que isso lhes da sem ter merecido e feito algo produtivo para a sociedade, e um enorme perigo.

acho que temos de separar o trigo do joio. E acho que muita gente aqui parou no tempo (nada contra, é normal, não dá para acompanhar modas todas. ).

Para quem vê TV são as Cristinas Ferreira da vida as suas influencers, para quem segue desporto os Ronaldos da vida, etc. muita gente segue outras pessoas, onde a autenticidade(mesmo que aparente vale muito).

eu sigo mais tech reviews e outros influencers tanto técnicos como de política, e muitos já são mini estúdios de produção, com staff a tempo inteiro.

Claro que podíamos ficar pelos wannabe que são mencionados aqui neste tópico, gente inútil que se faz valer de um pseudo estatuto para ter coisas à borla, mas a muito restaurante era melhor público alvo um influencers certo que métodos tradicionais.

os jovens estão no YouTube e instagram. Não estão a ver publicidade na tv.

Mas não é esse gajo, um produto daquilo que critica?

Não está ele no Instagram a tentar influenciar outros e a tentar ganhar dinheiro no processo?

Sou só eu que vejo uma ironia enorme nisso

Fazer publicidade é tão idóneo como qualquer outra coisa.

Back