I
imported_zZzUmBii
Guest
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
zZzUmBii: Desde k postaste aki temos é uma autentica comedia!
então e é mau?
citação:Originalmente colocada por zZzUmBii
então e é mau?![]()
O motor não para instantaneamente, nem as rodas te bloqueam!!!citação:Originalmente colocada por colin
Muito simples. Se alguém numa descida lixada ficar sem travões, basta desligar o carro com ele engatado: Como não há fornecimento de combustível, o motor pára instantaneamente e como tá engatado, o carro há-de parar também depois de comer os pneus todos.
desculpem qq coisinha...
citação:Originalmente colocada por zZzUmBii
então e é mau?![]()
Até n... fizeste me rir , coisa k hj n tava mto a espera
Ahh , e ja sabes , qd kiseres sacar uma egua ou fazer um piao (FWD ou RWD) desliga o carro em andamento mas engatado [}]
Cumps
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
mas o carburador é estupido e continua a "pedalar"![]()
citação:Originalmente colocada por ciber007
Pelo que me tenho apercebido nos Opel, sim. Abaixo dessa rotação ele começa a injectar gasolina, embora não muita (o CB marca 1,Xl ou 2l).
Acima disso, se tirares o pé do acelerador ele corta totalmente.
Secalhar esse motor do Seat, que por acaso também conheço devido a um vizinho meu ter um, ainda não faz isso TOTALMENTE, ou seja, consumo igual a 0 quando se tira o pé do acelerador. De qualquer forma também não acho que seja por aí porque esse motor tem muita fama de ser guloso e acho que é mesmo "feitio" do que defeito.
citação:Originalmente colocada por ciber007
[}]
Uma coisa é dizer disparates por não saber (mesmo assim deviam estar calados, porque se não sabem não falam), outra coisa é uma pessoa explicar várias vezes como é que as coisas funcionam e mesmo assim continuarem a teimar que não [8].
citação:Originalmente colocada por lz200
Concordo com o que disseram...
mas um motor nada tem a ver com física,só a inércia. e física sei alguma coisa.Só mm o movimento, mas n metam a física nisto... já ouvi falar em física 2 ou 3 vezes... E quando eram a carburador n existia física querem ver ?...pq se n houvesse caixa de velocidades pela vossa teoria já n havia física nenhuma....
Aqui o que faz n entrar gota é a centralina não é a física...a física só faz os componentes mexerem..