Pedro Sim?es
New member
então há novidades
citação:Originalmente colocada por TerranoII
A Toyota continua a fabricar e a exportar pros locais mais remotos e longinquos da civilação Land Cruiser, Hdj, Hilux e etc, com motores atmosféricos, devido à pouca manutenção que têm e à grande fiabilidade que assim atingem. Não entendo porque querem alterar os vossos fabulosos carros! Era mais fácil para andar depressa comprar um verdadeiro automovel de estrada ou então um todo caminho ! Esta é apenas a minha opiniao!![]()
citação:Originalmente colocada por kuriozu
Boas!
Sou novo aqui no fórum. Tenho uma pickup Opel (isuzu) campo 3.1 que é o meu carro de trabalho e para partir nos montes alentejanos. Estou em vias de fazer um negócio com um KZJ95 de 97 (5 portas) com 300 000kms! Gostava bastante de o poder levar a um bom mecânico que me avaliasse as boas condições (aparentemente) do carro. Li neste tópico alguma referência a uma Amandio Carvalho que parece ser um expert nos toyotas. Será que me podiam arranjar o contacto e morada dele? ficaria muito agradecido. Já agora gostaria de saber a vossa opinião acerca do carro e sobretudo se será possivel fazer-se consumos de 10l/100kms com ele (eu n tenho pé pesado).
Obrigado pela vossa atenção.
cumprimentos todo o terreno
Sandro
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Senhor VX, conheces o Amandio? E os seus Toyotas infernais![]()
Meus Caros
Já tenho a máquina!!
Segundo palavras do "mestre" Amandio Carvalho, o bicho, apesar de ter 296000kms, está Impecável!
Vim com ele de Lx a Santiago do Cacém e foi uma otima experiencia de condução. O motor é excelente em recuperações mesmo em 5ª!
Quando aprender a postar imagens logo meto algumas.
Estou é a precisar de calçá-lo. Indeciso entre Bridgestone e bfgoodrich.
Se quiserem dar a vossa opinião agradeço imenso
Cumprimentos
Aqui vão as fotos!
Ontem dei mais uma voltinha em estrada. Cada vez gosto mais de o conduzir. Tou a ficar viciado!!
Loução_jr: Obrigado pela oferta de ajuda... vamos ver se consigo po-las sozinho. Se não... já sabes, lá vais ter q ter o trabalhinho!![]
Quanto à voltinha e ao convite ficam registados! Mas um homem de familia tem sempre a vida complicada.