Naõ, naõ vai aquecer mais, e em relaçao ao facto de ficar a frente, penso que é o melhor sitio, pois só assim nao apanha o calor vindo debaixo do motor e ainda apanha o ar forçado de frente. Só se fosse ar/liquido é k nao fazia mal estar em cima. É a minha opinião.
Quando comprei o carro o antigo dono já tinha instalado o kit na Alemanha. Só sei que a marca do kit é HUBBER
Quando comprei o carro o antigo dono já tinha instalado o kit na Alemanha. Só sei que a marca do kit é HUBBER
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
citação:Originalmente colocada por 4 runner
Olá Pedro, o motor da 4 runner é um KZN 130 que é muito identico ao KZT, alias ainda nao percebi qual a diferença. Em relaçao ao intercooler este nao vai aumentar a temperatura do motor, pelo contrario vai até arrefecer, todos os motores que levam toques na bomba e no turbo deveriam ser restruturados uma vez que a temperatura vai ser mais elevada e entao é ai que o intercooler entra. Além de fazer com que a temperatura nao seja tao elevada ainda vai dar mais potencia ao motor pq o ar que sai do turbo é arrefecido e entra mais fresco dentro do motor.
pois mas o ar ao entrar mais fresco dentro do motor vai ocupar menos espaço e permitir uma mistura mais rica e explosiva ,sendo a explosão maior ,maior a temperatura?
que intercooler foi montado no 4runner?
não gosto muito de ver entradas de ar no capo,na frente do carro não funciona bem?