iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Ou é impressao minha ou este iphone me parece fragil alem de ser caro?[:blush:] [:blush:]

entao logo eu que sou perito em deixar cair tlm, acho que me durava 1 dia[:D]

Errado! É bem mais forte do que qualquer nokia!

Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!

De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.

Nem um risco!

Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Apple não é nokia.

Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!

De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.

Nem um risco!

Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Apple não é nokia.

O problema é que só viste 1 video... acabei de ver um onde uma queda de 1.7 metros deu cabo dele.[;)]
http://www.youtube.com/watch?v=X54CdkRuSXw

Já agora pq é que os leitores de MP3 (os simples leitores ) não vêm com A2DP?

O que entendes por simples? Aqueles chineses nano-clones? Os estilo pen-drives? Ou os mais dispendiosos estilo ipod, zen, archos, iriver e companhia?

De qualquer maneira, tenho quase a certeza que todos os que suportam bluetooth têm A2DP, mas são poucos, muito poucos.

Neste caso, o bluetooth do iphone é claramente para chamadas e auriculares simples, não para a sua função "ipod".

mas claro, é preciso gostar ter ar de "cyborg" na rua com aqueles auriculares nas orelhas [:)] [:)] [:)]

Nem um risco!

Apple não é nokia.

Pelo outro vídeo, bastou uma queda para o ecrã se partir, os riscos realmente parece ser resistente a eles. Mas é assim, esperas que nao se parta? Qualidade Apple vs Nokia? Nunca viste um iPod partido? Nunca viste um nokia partido? Por amor de deus, só por ser da Apple vai ser resistente a tudo? Fan boy puro e duro. Desculpa lá mas tira as palas dos olhos, porque assim não ves mais nada para além disso. A Apple é uma marca igual às outras ve se entendes isto, tem coisas boas e coisas más. A única coisa que faz de MUITO melhor que as outras é o marketing brutal, aí não há nada a fazer e o resultado desse markting é os tais Fan Boys, como também há muitos Fan Boys de symbian por exemplo.

Claro que o facto do ecrã se partir também depende da forma como cai o iPhone, mas é sempre possível cair assim ou de forma ainda pior, como também se pode salvar da queda!

Já agora, a minha deixa quanto á resistência...

Acreditem que regra geral, quanto mais barato for um telemóvel, mais resistente é... Se estão a pensar não ter muito cuidado com os aparelhos, não invistam muito neles, qualquer coisa de 30/40 euros resiste muito bem a quedas.

Bem, expressei-me mal...

Quando queria dizer simples, eram apenas os leitores de MP3 e não telemoveis/pda's/pc/s/qq coisq que leia MP3.
Falo de ipod's, Zen's, Iriver, do chineses etc etc.

Nunca pensei em ver se tinham Bluetooth e se tinham A2DP.

Quais têm Bluetooth?

Bem, expressei-me mal...

Quando queria dizer simples, eram apenas os leitores de MP3 e não telemoveis/pda's/pc/s/qq coisq que leia MP3.

Quais têm Bluetooth?

Incluido nao tou a ver nenhum...mas por exemplo, os novos walkman MP3 da sony dao todos para por um adaptador pequeno que da a funcionalidade de A2DP...

Acho que nao metem isso de origem, porque depois ficava mais caro...nao sei...

A apple nem radio mete nos ipod quanto mais A2DP [:p]

Bem, expressei-me mal...

Quais têm Bluetooth?

Talvez os Sansa ou Samsung, mas dos "clássicos" não me lembro de nenhum.

Se falarmos de telemóveis/leitores mp3, aí o caso já muda de figura, a norma é mesmo a de incluirem o profile A2DP

Já agora, para não ficarem á nora...

A2DP é um profile bluetooth que permite transmitir audio stéreo para auriculares bluetooth.

Ou seja, serve basicamente para ouvir música sem ter os auscultadores ligados por fios.

Pelo outro vídeo, bastou uma queda para o ecrã se partir, os riscos realmente parece ser resistente a eles. Mas é assim, esperas que nao se parta? Qualidade Apple vs Nokia? Nunca viste um iPod partido? Nunca viste um nokia partido? Por amor de deus, só por ser da Apple vai ser resistente a tudo? Fan boy puro e duro. Desculpa lá mas tira as palas dos olhos, porque assim não ves mais nada para além disso. A Apple é uma marca igual às outras ve se entendes isto, tem coisas boas e coisas más. A única coisa que faz de MUITO melhor que as outras é o marketing brutal, aí não há nada a fazer e o resultado desse markting é os tais Fan Boys, como também há muitos Fan Boys de symbian por exemplo.

Claro que o facto do ecrã se partir também depende da forma como cai o iPhone, mas é sempre possível cair assim ou de forma ainda pior, como também se pode salvar da queda!

Amigo, faço bmx e o meu ipod já me caiu ao chão centenas e centenas de vezes. Acredita se quiseres. Não o consegui estragar. Resistente como tudo.

Não compares a qualidade Nokia com a qualidade Mac[;)] A nokia é a marca do povo, a Apple é uma marca de luxo. Um Ipod ou um Iphone são considerados produtos de luxo, com uma qualidade levada ao limite.

Não, não sou fanboy. Nem sequer tenho um Apple! Apenas sei reconhecer um produto de boa qualidade.

Daqui a nada vais aparecer aqui a dizer que os mp3 Zen e por ai a fora duram mais que os Ipod[:D]

Para quem quiser ver um stress test ao Iphone:

http://www.youtube.com/watch?v=czCCavcnNd8

Exprimentem fazer isto num nokia, e apanhem um taxi para a loja de reparação mais próxima.

Nokias não são conhecidos propriamente pela sua resistencia. Quase toda a gente que teve um nokia já o estragou...

Já agora, devo dizer que os ecrãs maleáveis como os do Iphone ou os dos PDAS são ultra resistentes. Absorvendo o impacto muito bem. Só com imenso azar se racham.

Olham para o meu Qtek S100 e parece que é coisa que se vai ao chão uma vez desmonta-se. Bem, já o deixei cai pelo menos umas 6 vezes (até me assustei em algumas, com o barulho) e até hoje sobreviveu, tendo apenas pequenos riscos na "capa". O ecrã ta novo!

O que há de bom nestes produtos é que o aspecto brutal e frágil engana. Na verdade são tão bonitos e tão xpto que ficamos todos com medo que aquilo se estrague á mais pequena coisa, quando na verdade aguentam muito mais.

O ipod então, não sei o que é preciso para se estragar. Pelo menos o Nano[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Pode não suportar A2DP mas a própria Apple vende um headset bluetooth na store, bem bonito até:
hero-bluetoothheadset.jpg

Agora se calhar é alguma norma proprietária...

Cumprimentos

lamborghini, em que mundo vives? Se os telemóveis Nokia são muito resistentes sim senhor, essa de telemóvel da esquina é para rir? Tem dos telemóveis mais caros e luxuosos do mundo, a marca de luxo por exelência de telemóveis (A Vertu) é da Nokia. Podem não ser nada de especial (Porque não são) Mas a dizer essas barbaridades não vais longe.

Não vou argumentar a qualidade ou falta dela dos produtos da apple, mas denegrir dessa maneira os outros produtos é de uma ignorancia extrema.

Voltar
Superior