Unreal
Well-known member
Aos meses que estou à procura dele cá em PT...
Não o encontro em lado nenhum
a qualidade de som do creative e melhor?
ja agora alguem sabe a autonomia desse creative, mas sem ecrã e do shuffle??
axo k vo comprar o creative
quer dizer. . . quando aqui chegartenh k decidir é se compro com ou sem ecrã
A Creative tem melhores pergaminhos, mas acho que só se fores usar uns bons fones neles poderás distinguir bem o som. Se vais usar os fones de origem, tanto de um como do outro, acho que não vale a pena entrares em linha de conta com esse factor...
A não ser que uses uns destes...
![]()
que custam a módica quantia de 500 ou 600€...[br][br
]
a qualidade de som do creative e melhor?
Já leste esta review aqui [br]
Regra geral, sim, e digo isso sem conhecer a qualidade de som do stone e do shuffle. Mas regra geral, a diferença de qualidade nota-se, não é abismal, mas não precisas de phones especiais para notares a diferença como já disseram.
Sim, não é preciso aquele exagero que eu mostrei, mas com os fones de origem acho que não vale a pena a diferença. Eu já ouvi um Shuffle I e tinha bom som, e o mesmo diziam as análises independentes... Eu já procuro umas...[]
Já leste esta review aqui [br]
entao afinal, ja e o shuffle o melhor??
Aqui não diz que o Shuffle é o melhor, diz simplesmente que é muito bom...
Que é para não teres medo de comprar um Shuffle por causa de possivel má qualidade de som. Já o antigo shuffle tinha muito bom som... Melhor que os outros iPod, porque usava um chip diferente que pelos vistos era melhor...
Aqui não diz que o Shuffle é o melhor, diz simplesmente que é muito bom...
Que é para não teres medo de comprar um Shuffle por causa de possivel má qualidade de som. Já o antigo shuffle tinha muito bom som... Melhor que os outros iPod, porque usava um chip diferente que pelos vistos era melhor...
A apple usa muitos chips diferentes e a qualidade entre aparelhos e gerações vai variando bastante.
Há outra coisa que precisas saber: Os ruídos.
Não é com quaisquer fones que consegues ouvir música sem ruídos. Foi reportado que o leitor Shuffle da 2ª geração não é grande coisa com alguns fones (por exemplo, sennheiser cx 300, creative ep 630, e outros fonesoutros fones).