Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qualidade de som dos leitores Mp3
![]()
(traduzido pelo google)
Link do teste (em francês)
Perdi num leilão um Iriver Clix 2, estava fora de casa e fui tultrapassado por 11€
Creative zenEu tenho um e estou muito satizfeito só há um senão para gravares ficheiros por exemplo de word no leitor tens de gravar no computador depois fazer copiar colar, mas para gravares no cartão já podes gravar directamente á vontade e sem problemas.
Tenho um creative zen e o problema com os cartão é o mesmo de todos os dispositivos que necessitem de letra de drive.Vou colocar aqui umas questões aos entendidos.
Pretendo um leitor de mp3 de formato horizontal, com boa qualidade de som e intuitivo. Um slot para ampliar a memória através de cartão tambem dá jeito.
É para usar apenas no carro pelo que convém que tenha um ecran de boa dimensão e botões fáceis.
Hoje estive na FNAC e numa volta muito rápida o que me pareceu obedecer melhor aos requisitos era um Creative ZEN.
![]()
Que me podem dizer deste leitor? Alternativas?
Desde já obrigado []

O meu Ipod caiu ao chao e deixou de funcionar.No visor aparece o sinal de perigo e a mensagem para contactar www.applesupport
Existe alguma forma de o reiniciar para o tentar pôr a funcionar?
Saludos
Para fazeres o reset:
1. Ligas a função hold e desligas
2. primes a tecla menu (acho que é assim que se chama a tecla de cima do clickwheel) e de seguida a central, mantendo as duas pressionadas durante alguns segundos.
O meu bloqueia com alguma frequência.