Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Acabei de comprar um Cowon D2 4GB por 149.90€ (já com portes) da Pixmania do Ebay.

O que eu queria mesmo era um Iriver Clix 2 (ando de olho num de 8GB, quem sabe...), mas este já é bom :)

Por acaso também ando num dilema...
Tenho um Zen V Plus, com 1 GB...Depois de uma pequena queda( da cadeira pro chao) o mesmo foi perdendo as cores do visor...agora nao vejo nada!Pelo preço que agora esta um novo, nem deve valer a pena arrajnar...Acho incrivel como um aparelho destes, pela sua dimensao e finalidade, não tenha maior resistencia a uma simples queda!Se, por ex, um telemovel ou outras maquinetas de pequenas dimensoes ao minimo toque avariam, havia por aí muita gente a comprar de mês a mês,,,Para não falar da lentidão deste aparelho a transferir musicas, os botoes de dificil manuseamento, má recepçao radio...
Agora tou de volta de um APPLE iPod nano 8 GB preto (3ª geração)...Acho mt guita pra finalidade k lhe vou dar, mas ao menos do pessoal k conheço ta super contente e sei que não é tao fragil...E era importante ter radio...Este tem?
O que tou indeciso era se por este valor, não valia a pena comprar mas é um telemovel Nokia, juntado-lhe mais um 150 euros a este valor... Ou seja, telemovel e "leitor mp3" tudo num so...com um cartao de 2 GB...
A razao de ir pra um ipod seria por ser a unica marca k conheço que tem controladores integrados para automovel...
Abraços

Vou colocar aqui umas questões aos entendidos.

Pretendo um leitor de mp3 de formato horizontal, com boa qualidade de som e intuitivo. Um slot para ampliar a memória através de cartão tambem dá jeito.

É para usar apenas no carro pelo que convém que tenha um ecran de boa dimensão e botões fáceis.

Hoje estive na FNAC e numa volta muito rápida o que me pareceu obedecer melhor aos requisitos era um Creative ZEN.

creativezen.jpg

Que me podem dizer deste leitor? Alternativas?

Desde já obrigado [;)]

seitlich, li que havia (salvo erro) uns problemas com o zen e os cartões, já não me lembro bem o que era, mas é uma questão de pesquisares.

Como disse anteriormente, comprei um Cowon D2

504183822_2268ea3c03.jpg

Estou muito contente com o "aparelhinho", é muito intuitivo e personalizavel.

Quando ele chegou, tinha que sair, portanto nem deu tempo para o ligar ao PC e por umas musicas.

Então tiro o cartao MMC da Ngage e ponho-o no D2, eu a pensar que tinha que procurar por pastas a musica mas não!Mal o ligo tenho já as musicas prontas a ser ouvidas!Fiquei bastante surpreendido!

Outra coisa incrivelmente facil é inserir capas, basta por na pasta uma imagem com o nome "cover" que ela aparece automaticamente!

Outra coisa a que não estou habituado é a tamanha personalização do som!

Tem BBE,BBE Mach3Bass, 3D Surround, Stereo Enhance, MP Enhance e claro o equalizador, equalizador esse que dá para modificar que nem o Winamp ou o WMP.
Uma coisa curiosa é que tem vários perfis (10) para que possamos fazer várias combinações conforme o estilo de som que estamos a ouvir.

Em relação ao video, infelizmente só lê videos em 320*240, é porreiro que o programa incluido no CD vai buscar as legendas e consegue imbuti-las no video.

Este leitor também tem temas (em flash ou por firmware), leitor de flash (porreiro para os jogos) entre outras coisa.

Estou muito contente com a compra que fiz, adoro a maneira de trabalhar com o touch screen!É engraçado arrastar o dedo e ele listar para cima (ou para baixo) as musicas

Já agora, a autonomia deste menino é de 52h[:cool:]

Qualidade de som dos leitores Mp3

classement-audio.jpg

(traduzido pelo google)

Link do teste (em francês)

Perdi num leilão um Iriver Clix 2 :( , estava fora de casa e fui tultrapassado por 11€

Comparativos há-os para todos os gostos. Já vi reviews a tecer loas ao Nano e outros a mandá-lo abaixo. Pessoalmente acho que praticamente todos os leitores de média gama para cima têm já uma qualidade de som extremamente aceitável. O mesmo já não se pode dizer dos auriculares, que mesmo nos modelos de topo costumam ser fraquinhos. Tenho um shure que custaram uns bons euros, mas a diferença de som é apreciável.

De qualquer modo, com mp3 piratas de 128kbps não há leitor de mp3 que faça milagres[;)]

Eu tenho um e estou muito satizfeito só há um senão para gravares ficheiros por exemplo de word no leitor tens de gravar no computador depois fazer copiar colar, mas para gravares no cartão já podes gravar directamente á vontade e sem problemas.

os gajos da mac store são uns porreiros, alem de ensinarem a fazer downgrade ao ipod touch também dizem como se faz o jailbreak pra instalar apps piratas [:D]

[:p]

Vou colocar aqui umas questões aos entendidos.

Pretendo um leitor de mp3 de formato horizontal, com boa qualidade de som e intuitivo. Um slot para ampliar a memória através de cartão tambem dá jeito.

É para usar apenas no carro pelo que convém que tenha um ecran de boa dimensão e botões fáceis.

Hoje estive na FNAC e numa volta muito rápida o que me pareceu obedecer melhor aos requisitos era um Creative ZEN.

creativezen.jpg

Que me podem dizer deste leitor? Alternativas?

Desde já obrigado [;)]
Tenho um creative zen e o problema com os cartão é o mesmo de todos os dispositivos que necessitem de letra de drive.
Todas as drives externas incluindo leitores são reconhecidos como discos e: e F:, se já tiveres a letra do leitor em uso por outro dispositivo só um deles irá ser reconhecido pelo que tens de configurar uma nova letra para um deles para isso:
Liga o dispositivo em condições de uso normal ao computador não importa a letra repetida o que importa é ter o disco que se vai alterar ligado.
Entra no painel de controlo ferramentas administrativas gestão de computadores.
Entra na gestão de discos, há-de aparecer o todas as drives na parte debaixo do ecrã clica nele com o botão direito do rato e seleciona sucessivamente alterar letra e caminho da unidade e alterar... e ai escolhe a nova letra.
O problema está resolvido, mas é uma configuração do computador pelo que terás de fazer em cada computador que o dispositivo tiver este problema, sem ser necessário ter em atenção à letra escolhida, só é necessário a letra não estar em uso e perder-sé-á logo immediatamente que configures um novo dispositivo com a mesma letra.

Obrigado pelas opiniões.

Já tive um ZEN por dois dias para experimentar e não gostei de pelo menos três coisas:

- Colocando um cartão de memória com musicas, estas não são carregadas para playlist, pelo menos de um forma fácil.

- Botões sem qualquer iluminação.

- Volume baixo

comprei no sababdo um MP4, o Kazz FM do media markt

le videos e imagens, da tambem para colocar um cartao de memoria SD, e tem 2gb de capacidade o que me chega

e so custou 29.95€ tou muito satisfeito, e tem boa qualidade de som e é fino e leve o que é bom e pelo preço acho que é uma boa compra

Boas, gostava que os entendidos me dissessem o que acham deste leitor, é o "Samsung YP k3jqb".

Custa cerca de 100euros, mas eu conseguia compra-lo por metade.
Acham que vale a pena?´
É um bom leitor?

g_00034341.jpg

g_00034341_001.jpg

Comparativamente ao "Creative stone plus", é melhor, pior ou ela por ela?

Obrigado desde já pelas respostas.

mp4 barato

mp4 barato

Boas,

A minha namorada faz anos e pediu me 1 mp4 para poder ouvir musica e ver filmes

n percebo puto disto mas gostava de gastar até +/- 70 Eur

sugestoes de modelos, alguem esclarecido pode dar 1 ajuda??

O meu Ipod caiu ao chao e deixou de funcionar.No visor aparece o sinal de perigo e a mensagem para contactar www.applesupport
Existe alguma forma de o reiniciar para o tentar pôr a funcionar?

Saludos

Para fazeres o reset:

1. Ligas a função hold e desligas
2. primes a tecla menu (acho que é assim que se chama a tecla de cima do clickwheel) e de seguida a central, mantendo as duas pressionadas durante alguns segundos.

O meu bloqueia com alguma frequência.

Para fazeres o reset:

1. Ligas a função hold e desligas
2. primes a tecla menu (acho que é assim que se chama a tecla de cima do clickwheel) e de seguida a central, mantendo as duas pressionadas durante alguns segundos.

O meu bloqueia com alguma frequência.

Ok,obrigado.Mais logo já exprimento,mas como foi uma queda pode ser algo mais grave.

Saludos

Voltar
Superior