Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Agora q já tenho os problemas de ligação resolvidos, queria deixar outra pergunta. Algumas das músicas têm album art (a imagem da capa do cd correspondente), mas a grande maioria não tem.

Já experimentei arrastar a imagem da capa para a pasta onde estão as músicas, mas no leitor não aparecem, e as q aparecem não têm imagem correspondente em lado nenhum (pelo menos q eu descubra) guardada no leitor. Como posso meter as capas ?

PS: não uso o media player para meter as músicas no leitor, apenas o explorador do windows por método drag&drop.

Quando converto o cd para wma (o formato que eu uso) aparece a capa dos albuns (só alguns) tentei por a capa dos que faltavam usando o Windows média player (antes de pôr no leitor) que é a unica forma que conheço, mas para uma única música aparecem centenas de capas que não tem nada a haver, e não tive para ter o trabalho de escolher...
Não sei se é por ser wma, mas comigo a capa do album, de uma músicas que o tem não está em lado nenhum, mas vemos sempre em todos os lados... deve estar dentro do ficheiro da música.

Agora q já tenho os problemas de ligação resolvidos, queria deixar outra pergunta. Algumas das músicas têm album art (a imagem da capa do cd correspondente), mas a grande maioria não tem.

Já experimentei arrastar a imagem da capa para a pasta onde estão as músicas, mas no leitor não aparecem, e as q aparecem não têm imagem correspondente em lado nenhum (pelo menos q eu descubra) guardada no leitor. Como posso meter as capas ?

PS: não uso o media player para meter as músicas no leitor, apenas o explorador do windows por método drag&drop.

Tens que ler no manual como é que se põe.

No meu basta por na pasta uma imagem com o nome "cover.jpg"

Quando converto o cd para wma (o formato que eu uso) aparece a capa dos albuns (só alguns) tentei por a capa dos que faltavam usando o Windows média player (antes de pôr no leitor) que é a unica forma que conheço, mas para uma única música aparecem centenas de capas que não tem nada a haver, e não tive para ter o trabalho de escolher...
Não sei se é por ser wma, mas comigo a capa do album, de uma músicas que o tem não está em lado nenhum, mas vemos sempre em todos os lados... deve estar dentro do ficheiro da música.

Pois a mim, tocando as músicas no WMP, ele nem sequer me apresenta informações dos álbuns :sh)

Tens que ler no manual como é que se põe.

No meu basta por na pasta uma imagem com o nome "cover.jpg"

O manual não especifica. Mas vou experimentar a tua solução, quem sabe não funcione.

não é preciso tanto...

quando estás no sincroniser do zen tens um modo de vista das pastas que te permite ver A pasta das faixas...

é só pegar na imagem que queres meter e arrastar para lá![;)]

Experimenta o media monkey, muito bom.

Mas não há uma opção no programa para ele ir buscar à net as capas automaticamente?
Há programas assim...

Cumprimentos

se as faixas tiverem informação de Autor e Album(nas propriedades do fixeiro mp3 ou wma) o wmp vai a net buscar as capas automáticamente(a não ser que seleciones a opção em como não queres que ele faça isso)

boas....

ando de olho nisto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141982&oid=6|164&c=2121219

sonywq2.jpg

alguém tem?

qualidade de som é tão boa como a da creative?

aguenta mesmo 45H de audio como anuncia?

Tenho um modelo semelhante (serie S) e só posso dizer maravilhas.

A qualidade de som é brutal (os phones também são melhores que esses), é super fácil de trabalhar e não quero outra coisa![:cool:]

[;)]
quais as caractísticas do teu?

eu ando a ver se arranjo algo com não menos de 2GB e não mais de 4GB, e que tenh aassim uma boa autonomia como este(e claro a qualidade de som superior)

este pelo que percebi só tem uma boa bateria para aguentar o video... =/

quais as caractísticas do teu?

eu ando a ver se arranjo algo com não menos de 2GB e não mais de 4GB, e que tenh aassim uma boa autonomia como este(e claro a qualidade de som superior)

este pelo que percebi só tem uma boa bateria para aguentar o video... =/
O meu é de 8gb.

As características não diferem muito desse. Tem rádio, podes por podcasts, etc... Assim de cor, não sei.

Até porque há várias funcionalidades que não uso...:sh)

Mas também te digo que, se vais usar aquilo mais para vídeos, o ecrã é pequenino e, nesse aspecto, a Apple tem melhores propostas.[;)]

O meu é de 8gb.

As características não diferem muito desse. Tem rádio, podes por podcasts, etc... Assim de cor, não sei.

Até porque há várias funcionalidades que não uso...:sh)

Mas também te digo que, se vais usar aquilo mais para vídeos, o ecrã é pequenino e, nesse aspecto, a Apple tem melhores propostas.[;)]
quero fugir da apple... não gosto do som..e são demasiado caros para o que oferece...e como já disse ter video é uma mais valia porque obriga-os a colocar uma bateria melhor[:D]

estou abituado à qualidade de som do creative zen V... o gajo pifou e agora ando com um zippy para desenrascar...:sh)

queria ver se comprava um brinquedo destes para o inicio do próximo ano...(quando baixarem de preço)...

que tipo de funcionalidades? além de audio, video e FM ainda tira cafés?:sh)

quero fugir da apple... não gosto do som..e são demasiado caros para o que oferece...e como já disse ter video é uma mais valia porque obriga-os a colocar uma bateria melhor[:D]

estou abituado à qualidade de som do creative zen V... o gajo pifou e agora ando com um zippy para desenrascar...:sh)

queria ver se comprava um brinquedo destes para o inicio do próximo ano...(quando baixarem de preço)...

que tipo de funcionalidades? além de audio, video e FM ainda tira cafés?:sh)
[:D] Não tira cafés, mas quase.[:p]

Vai aqui e vê os pormenores.[;)]

Eu acho que é uma excelente escolha. Eu não me arrependi.

boas....

ando de olho nisto:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04141982&oid=6|164&c=2121219

sonywq2.jpg

alguém tem?

qualidade de som é tão boa como a da creative?

aguenta mesmo 45H de audio como anuncia?

É bom.
Mas se puderes vai antes para a série S.
Tem 4 tecnologias de melhoramento de som exclusivas da sony e somente disponíveis nas series S e A. que os fazem os melhores em pura qualidade áudio.

A autonomia é conforme a anunciada, é simplesmente a melhor do segmento, tal como a qualidade de construção, materiais e fiabilidade.

É bom.
Mas se puderes vai antes para a série S.
Tem 4 tecnologias de melhoramento de som exclusivas da sony e somente disponíveis nas series S e A. que os fazem os melhores em pura qualidade áudio.

A autonomia é conforme a anunciada, é simplesmente a melhor do segmento, tal como a qualidade de construção, materiais e fiabilidade.
hum...mas o s S e A são um bocado mais caros que este...

Voltar
Superior