Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Malta,

Precisava de comprar um bons phones para o meu ipod (dos antigos, nem vídeo lê). :sh) [:D]

Quem me consegue recomendar uns bons e baratos? Ou, vá, com a melhor relação qualidade / preço?

Obrigado! [;)]

Boas tardes malta.

A semana passada comprei um ipod shuffle da anterior geração para o meu jogging [:D]
Já tinha um ipod video mas como imaginam não dava muito jeito para levar nestas andanças.

apple-ipod-shuffle.jpg

É este o modelo em questão, tem apenas 1GB (para a função que tem serve perfeitamente) e custou 27€
Foi uma grande compra, nem o sinto enquanto estou a correr apr:)apr:)
Cumps

Last edited:
Malta,

Precisava de comprar um bons phones para o meu ipod (dos antigos, nem vídeo lê). :sh) [:D]

Quem me consegue recomendar uns bons e baratos? Ou, vá, com a melhor relação qualidade / preço?

Obrigado! [;)]

Boas
Na pagina anterior deste topico tens lá uns que o user BrunoTRF comprou e que são espectaculares, digo isto porque tenho um colega meu que possui uns e são espectaculares.
Cumps

Boas
Na pagina anterior deste topico tens lá uns que o user BrunoTRF comprou e que são espectaculares, digo isto porque tenho um colega meu que possui uns e são espectaculares.
Cumps

Obrigado! O mal foi nem ler o tópico todo.. Isto tem tantas páginas.. :sh)

o meu ipod crashou pela primeira vez desde que o comprei, parou a abrir um jogo... fiz-lhe um restart forçado (menu tecla do meio ao mesmo tempo durante alguns segundos) e e parece estar como novo...

Uma coisa que agora descobri, os creative Zen e o Zen x-fi trabalham melhor com o media go (da Playstation portable) que com o programa próprio deles

Que raio de fãs que a Apple tem aqui no Forum[:p]

Vou ser eu a dar as novidades:

Nano 5G com camara:

nanocam18.jpg

As for other specs, you'll find a built-in FM tuner with Live Pause (!) and iTunes Tagging, a pedometer (you know, for that fancy Nike+ integration), VoiceOver, support for voice memos and a larger 2.2-inch display (up from 2.0-inches) with a 376 x 240 resolution. As for the camera, we're told that the video capture mode snags footage in VGA quality (640 x 480) H.264, with up to 30fps and AAC audio. If you're feeling fancy, there's also 15 real-time special effects including Sepia, Black and White, X-Ray, Film Grain, Thermal, Security Cam, Cyborg, Bulge, Kaleido and Motion Blur (among others).

-iPod Classic com 160 Gigas.

-iPod Touch com 64 Gigas.

-iTunes 9.

-Baixa de preços no Touch.

(e iPhone OS 3.1)

Tudo num dia, foi um bom regresso para o Steve Jobs![:D]

Essa keynote valeu apenas pelo Nano 5G ter rádio FM incorporado e microfone, pelos 64 gb SSD do ipod touch (e melhorias no processador e gráfica), por manterem o Classic (agora com 160 gb disco, coisa que não se viu na geração anterior), e pelas cores novas no shuffle.

De resto, nota-se o fosso de características no touch, entre a versão de 8 gb e a de 32 gb.

A câmara do Nano, para além de ser VGA, só dá para filmar. O pedometer é "a máquina de café" do Nano. Os preços mantiveram-se e não houve versão de 32 gb.

E quem irá dar 99 euros pela versão "Stainless Steel" do iPod Shuffle 4 gb? Nem 60 euros daria pela versão de 2 gb, continuando a preferir nesse campo, o meu Nano 2G com essa mesma capacidade.

A falta de camera no touch é uma miséria, mas enfim, se calhar começava a entrar muito no terreno do iPhone.

Este topico fez me lembrar o 1º mp3 que tive foi no natal, era moda quis apenas 1 mp3 [:D]

Infelizmente perdio [s)]

Chega de lamentações [:D]

Nem me lembrei que iam sair os novos ipod's!!! apr:)

Agora tem camera e tudo mas apenas no nano, penso que no touch só fica a faltar mesmo isso, mas depois tambem ia retirar vendas ao iphone :sh)

Era a única diferença que ia haver entre o iphone e o touch.
E acredita conheço muita gente que se o touch tivesse câmara não pensava duas vezes e não queria saber do iphone

Era a única diferença que ia haver entre o iphone e o touch.
E acredita conheço muita gente que se o touch tivesse câmara não pensava duas vezes e não queria saber do iphone
isso só prova que o iphone não vale o que custa (para essa muita gente).

Ora exactamente. Este pessoal de quem eu estou a falar não lhes interessa que aquilo faça chamadas. Para eles o iphone não vale o que custa

O acesso a dados fora das redes wi-fi, através de 3G, é para mim "a" grande diferença do iPhone para o iPod touch, pois o iPhone é assim um aparelho sempre ligado à internet, a qualquer hora e praticamente qualquer lado.

A outra diferença relevante é o GPS, embora para mim não tenha assim tanta importância.

Reconheço que o iPhone é um aparelho estupidamente caro para ser um iPod touch com 3G, GPS e camera.

Boas

Estou a pensar trocar o meu leitor de mp3. Tenho o Creative Touch de 20 GB, e além de ser um granda calhamaço agora também lhe deu para não se conseguir conectar ao computador. Deve ser alguma coisa relacionada com o service pack do XP ou o windows media player (ou ambos), o que é certo é que já vi nos fóruns que este problema é muito comum nestes leitores mais antigos e ainda não arranjei resolução para ele :(

Assim sendo, gostava de saber opiniões sobre uma marca que comparativamente com a Creative e a Apple é bem mais barata: ARCHOS. Alguém tem? A nível de som, e é isso que interessa no caso, bate-se com as outras marcas?

Back