Veio da Fnac já "vestido" com uma capa! []
A próxima compra é uma bolsa, e uma dock para o manter ligado ao PC. A embalagem apenas trazia o cabo e os phones...![]()
Essa do bloquear é que não percebo, a não ser que queiras dizer que o ipod encravou e depois é que se desligou.
Por acaso o meu também é um Nano 2nd gen, mas com 2 gbs e embora lembre-se de encravar de vez em quando (nada que o reset manual - ou reboot para quem não perceber - não resolva) até agora não tem dado problemas. Tem tido alturas com bastante uso e outras com falta de uso. No entanto ainda consegue ter 20 horas de autonomia. E já tem 4 anos.
Actualmente não conseguiria gastar facilmente outros 160 euros num ipod novo. Mais depressa ia para um semi-novo ou usado.
Ja que estao a falar do iPod Touch tenho uma duvida
Cada vez que ligo o meu iPod ao iTunes, ele faz o normal de a copia de segurança tudo bem, so que começa a sincronizar o Podcast que tenho (sao 4gb), obviamente e como so tenho 2GB livres no aparelho ele chega aos 2GB e diz que nao tenho mais espaço.
Ora cada vez que ligo o iPod tenho de cancelar a sincronizaçao se nao tenho de apagar os podcast que ele passou automaticamente, desliga-lo do PC, voltar a ligar e cancelar novamente a sincronizaçao para nao andar sempre nisto. Depois surge outro problema quando cancelo a sincronizaçao, ao fazer ele diz que tenho 18GB a mais no iPodapesar de conseguir passar seja o que for la para dentro quando vou ver o espaço diz que tenho 18GB a mais dentro do iPod (deve estar a assumir que tenho todas as musicas do PC no iPod apesar de ter a opçao de gerir as musicas manualmente ligada).
Isto é de ou é parvo? Algo sabe como resolver a questao de ele passar o Podcast automaticamente sem eu quer? []
Qual é o melhor leitor de mp3 com 4 gigas, se tiver rádio ainda melhor, até 20 euros, 25 no máximo? Não é preciso ter ecrã. Tem é que ser bom e barato. Tinha um ipod daqueles pequeninos sem ecrã, mas avariou e agora queria comprar um mp3 para quando vou correr para o parque.
Alguém me pode dar alguma opinião sobre um (ou vários) destes headphones?
soundMAGIC PL50
Shure SE215
Sennheiser IE8
Ultimate Ears Triple fi 10
Depende muito do que pretendes nuns in-ears. Se gostas de bass com fartura, os IE8 serão a melhor opção. Se gostas de uma assinatura sonora em V, força com os Triple Fi. Se queres poucos graves, mas vozes muito claras, tens os SE215 (que supostamente são abaixo dos outros 2). Os soundMAGIC não conheço..
Usei um transmissor e depois comprei um leitor Zipy com transmissor FM, na altura em q não tinha autorádio com leitor mp3. Até fiquei agradado com a qualidade da transmissão, o problema é q não conseguia fazer 10kms sem interferências de sinais de rádio. Numa viagem de duas horas tinha de mudar de estações uma dúzia de vezes, o q é frustrante e provoca distrações, por isso os transmissores duraram muito pouco tempo nas minhas mãos até os vender e comprar um rádio com mp3.
Portanto, não aconselho.