jts
New member
Eu tenho um iPod mini, não há vídeos para ninguem [citação:Originalmente colocada por joao
Como é que consegues descobrir que videos é que tens instalados no iPod?citação:Originalmente colocada por jts
Uma coisa não saberes mexer com ele por estares quiçá habituado ao modus operandi de outros programas como o Windows Media Player, como é o caso de alguns colegas meus; outra coisa, muito diferente, é o programa ser uma trampa. Está muitos anos à frente de qualquer WMP, excepção ao recente e grande passo em frente, WMP11 beta!citação:Originalmente colocada por joao
SOFTWARE: o raio do iTunes deve ser da maior trampa que já vi em termos de programas. Muito básico e limitado. Há muito mais potencial no conceito que é completamente subaproveitado por causa do mau programa que está disponível para os utilizadores.
E no iPod como é que apagas uma música ou video?? Irrita-me profundamente ter duas dezenas de videos e ter que me andar a lembrar qual é que já vi ou não[8]
Queres mais exemplos?
E também não uso o iTunes para me gerir os vídeos, até porque é um programa claramente vocacionado para música.
Apagar uma música no iPod? Vou ao iTunes, entro na biblioteca do iPod e carrego por exemplo em delete [8)]