Já foram infieis?

Já foram infieis?

• Sim

Votes: 94 36.2%
  • Não

Votes: 166 63.8%

• Total voters
    260
A conversa enojou-me um pouco... Os homens são horrives, mas tenho pena de gostar de um.

Já agora, as mulheres têm sempre aquele dom de complicar. Não é culpa minha, é a natureza das gajas.

eu sei que a conversa enojou-te! a conversa de um homem.......a VERDADEIRA conversa de um homem , enoja qualquer gaja!

por isso é que nós inventamos histórias da carochinha para vos levar pa cama![:D]

TAS MTO LA...! sim sr!!!! Interessa é que abocanhe... e pode ser mais vezes ao dia, mesmo que nao apeteça, só naquela pa me ver contente sff... [:D] [:D] [:D]

exacto!!!!

o truque está nas raparigas americanas ou de paises da europa central! lá o sexo é mais complicado.......as pessoas estão mais informadas em relação ás doenças e têm tantos parceiros (natureza menos religiosa) que é complicado! portanto abocanham imenso.....(experiência própria)

recomendo a suécia![:p]

o paulo devia ser nomeado o rei deste ***** toda![:)][:)][:)]

não preciso de ser nomeado![:)] [:)] [:)]

eu sei que a conversa enojou-te! a conversa de um homem.......a VERDADEIRA conversa de um homem , enoja qualquer gaja!

por isso é que nós inventamos histórias da carochinha para vos levar pa cama![:D]

:rolleyes: Deve ser por isso que há cada vez mais cabras... [:D]

Paulo

Se fores advogado recomendo-te!!!

Elas falam, falam mas a verdade é que quando um gajo é fiel e amigo começam a chamar-nos moles, que a relação não tem sentido, não há surpresas e precisam de espaço... essa do espaço é que me lixa!!! So se forem para o cosmos como o Alien o oitavo passageiro!

A ultima que me falou nessa das surpresas levou com uma surpresa tal que teve de andar com o tecto de abrir aberto durante uns meses! [:p]

Mas confesso em publico que...

Ja fui capacho de uma gaja!!! [:D]

Mas ergui a cabeça (caraio a cabeça de cima... vocês são fdd) e aprendi a lição!

Agora com a mão esquerda afago e com a direita reprimo! [:D]

Agora que sou casado sou fiel!!! Mas atenção... se ouvir "bocas" tenho os patins prontinhos para oferecer!

Se não gostarem de mim como me apresento ponham na beira do prato! [:)]

Ja dizia um Lord inglês no século XIX que as mulheres são o fogo que facilmente incendeia os homens!

E digo mais... quem realmente aceita o sexo é a mulher especialmente se se sentir melhor que a inimiga, por isso temos a clássica situação da gaja que diz...

"ah e tal... a Raquel era a minha melhor amiga!!! E agora anda a comer o meu namorado!!! Vaca!!!"

Ah pois é!

Pois.. Quem tem penas são as galinhas, tens razão. [:p]

Fds... ouve la...

Vou-te tratar por tu ok?

Falas como a minha ex-namorada... tal e qual! :sh)

Chamas-te Fátima?

Fiat 128 Sport Coupe matricula BP-39-93 e bancos em napa diz-te alguma coisa? [:)] [:cool:]

Deve ser deve... Histórias. [:p]

Por acaso acredito que um gajo que traia sempre com a mesma mulher é porque sente algo mais que fisico. Até sei de um caso que eles ao terem de se separar choravam...até que ele um dia lá se divorciou.

Paulo

Se fores advogado recomendo-te!!!

Elas falam, falam mas a verdade é que quando um gajo é fiel e amigo começam a chamar-nos moles, que a relação não tem sentido, não há surpresas e precisam de espaço... essa do espaço é que me lixa!!! So se forem para o cosmos como o Alien o oitavo passageiro!

A ultima que me falou nessa das surpresas levou com uma surpresa tal que teve de andar com o tecto de abrir aberto durante uns meses! [:p]

Mas confesso em publico que...

Ja fui capacho de uma gaja!!! [:D]

Mas ergui a cabeça (caraio a cabeça de cima... vocês são fdd) e aprendi a lição!

Agora com a mão esquerda afago e com a direita reprimo! [:D]

Agora que sou casado sou fiel!!! Mas atenção... se ouvir "bocas" tenho os patins prontinhos para oferecer!

Se não gostarem de mim como me apresento ponham na beira do prato! [:)]

Ja dizia um Lord inglês no século XIX que as mulheres são o fogo que facilmente incendeia os homens!

E digo mais... quem realmente aceita o sexo é a mulher especialmente se se sentir melhor que a inimiga, por isso temos a clássica situação da gaja que diz...

"ah e tal... a Raquel era a minha melhor amiga!!! E agora anda a comer o meu namorado!!! Vaca!!!"

Ah pois é!

Sou sociologo![:D] [;)]

...eu também já fui capacho de uma mulher......uma vez apenas! [;)]

e aprendi mais com isso do que com todas as outras!

não há duvida que se aprende mais quando as coisas são dificeis do que quando são fáceis!

e nem tudo vem nos livros!!!![;)]

[:)][:)][:)][:)][:)][:)] [:)]

partiste a loiça todinha apr:)apr:)

Ah! Se fosses a minha ex-namorada adoravas Fiat... principalmente aquelas napas pretas... [:D]

Mas deves ser de signo Virgem pela conversa...

oh jorge , se ela for passo a te pedir conselhos de acordo com os signos!

há imenso tempo que procuro ligações entre personalidade e signos e não encontro nada significativo![:p]

oh jorge , se ela for passo a te pedir conselhos de acordo com os signos!

há imenso tempo que procuro ligações entre personalidade e signos e não encontro nada significativo![:p]

Deixem la a astrologia... a outra era de signo de Virgem e fiquei com trauma. [:D]

Back