Adalgisa
New member
Tens pena porque? tens sempre as mulheres...[]
Não sou como vocês,como já reparaste, logo não gosto de mulheres. [
Tens pena porque? tens sempre as mulheres...[]
Não sou como vocês,como já reparaste, logo não gosto de mulheres. []
Então não digas que tens pena[][
], porque não tens[
]
A conversa enojou-me um pouco... Os homens são horrives, mas tenho pena de gostar de um.
Já agora, as mulheres têm sempre aquele dom de complicar. Não é culpa minha, é a natureza das gajas.
TAS MTO LA...! sim sr!!!! Interessa é que abocanhe... e pode ser mais vezes ao dia, mesmo que nao apeteça, só naquela pa me ver contente sff... [] [
] [
]
o paulo devia ser nomeado o rei deste ***** toda![][
][
]
eu sei que a conversa enojou-te! a conversa de um homem.......a VERDADEIRA conversa de um homem , enoja qualquer gaja!
por isso é que nós inventamos histórias da carochinha para vos levar pa cama![]
Pois.. Quem tem penas são as galinhas, tens razão. []
Fds... ouve la...
Vou-te tratar por tu ok?
Falas como a minha ex-namorada... tal e qual! :sh)
Chamas-te Fátima?
Fiat 128 Sport Coupe matricula BP-39-93 e bancos em napa diz-te alguma coisa? [] [
]
Deve ser deve... Histórias. []
Paulo
Se fores advogado recomendo-te!!!
Elas falam, falam mas a verdade é que quando um gajo é fiel e amigo começam a chamar-nos moles, que a relação não tem sentido, não há surpresas e precisam de espaço... essa do espaço é que me lixa!!! So se forem para o cosmos como o Alien o oitavo passageiro!
A ultima que me falou nessa das surpresas levou com uma surpresa tal que teve de andar com o tecto de abrir aberto durante uns meses! []
Mas confesso em publico que...
Ja fui capacho de uma gaja!!! []
Mas ergui a cabeça (caraio a cabeça de cima... vocês são fdd) e aprendi a lição!
Agora com a mão esquerda afago e com a direita reprimo! []
Agora que sou casado sou fiel!!! Mas atenção... se ouvir "bocas" tenho os patins prontinhos para oferecer!
Se não gostarem de mim como me apresento ponham na beira do prato! []
Ja dizia um Lord inglês no século XIX que as mulheres são o fogo que facilmente incendeia os homens!
E digo mais... quem realmente aceita o sexo é a mulher especialmente se se sentir melhor que a inimiga, por isso temos a clássica situação da gaja que diz...
"ah e tal... a Raquel era a minha melhor amiga!!! E agora anda a comer o meu namorado!!! Vaca!!!"
Ah pois é!
Deve ser por isso que há cada vez mais cabras... [
]
Odeio Fiat's, são feios. []
eu sei que a conversa enojou-te! a conversa de um homem.......a VERDADEIRA conversa de um homem , enoja qualquer gaja!
por isso é que nós inventamos histórias da carochinha para vos levar pa cama![]
Ah! Se fosses a minha ex-namorada adoravas Fiat... principalmente aquelas napas pretas... []
Mas deves ser de signo Virgem pela conversa...
Ah! Se fosses a minha ex-namorada adoravas Fiat... principalmente aquelas napas pretas... []
Mas deves ser de signo Virgem pela conversa...
Também não... Nem é o meu ascendente []
oh jorge , se ela for passo a te pedir conselhos de acordo com os signos!
há imenso tempo que procuro ligações entre personalidade e signos e não encontro nada significativo![]