Kia Cee'd

Olha olha, um Volvo em versão 2/5 como diz o carissimo Jarod anti-comerciais.

A Juntar a TODOS os automóveis que na Dinamarca podem vir apenas com 2 lugares, assim o comprador deseje um desconto nos impostos. Cayennes incluídos.

model90240van.jpg

6 cilindros em Linha, RWD bom para o drift, e cheia de status.
 
Até me admira ninguem falar da Belissima Ceed Sporty Wagon que vai sair, creio eu, este mês. O meu irmão já viu um camião cheio delas.

bem eu já as vi fora do camião.. e antes e depois de estarem "pintadas" com a publicidade.

a 1ª impressão com que fiquei foi que o pilar em Z era demasiado exagerado.. mas no dia a seguir já me pareceu mais armoniozo.

È mais bonita que o carro.. pelo menos tem mais "carisma" é mais único.

seguem-se as fotos...
 
opinião, Kia cee'd sw 1.6 CRDI EX

opinião, Kia cee'd sw 1.6 CRDI EX

Vou ser muito objectivo, quanto ao preço qualidade é o melhor que anda por ai.
Fiz um test-drive à carrinha,cee'd SW 1.6 CRDI EX supreendeu as minhas expectativas em todos os aspectos.
apr:) apr:) KIA.
 
Confirmo que não tem.

Só quando receber o novo motor com 128cv é que irá trazer a caixa de 6.

Obrigado.[;)]

Este novo motor com uma caixa de 6 deve ficar muito bom. Sendo assim, o futuro MPV da marca (Concept Nº 3) também deve contar com a mesma transmissão. Aguardo com alguma curiosidade este novo modelo.
 
Voltar
Superior