ClioII
Well-known member
Até me admira ninguem falar da Belissima Ceed Sporty Wagon que vai sair, creio eu, este mês. O meu irmão já viu um camião cheio delas.
Falam, falam... [
Até me admira ninguem falar da Belissima Ceed Sporty Wagon que vai sair, creio eu, este mês. O meu irmão já viu um camião cheio delas.
Onde? Nao aparece na pesquisa
6 cilindros em Linha, RWD bom para o drift, e cheia de status.
[E ainda se candidata ao prémio de melhor carro fúnebre do ano. Ou, sendo dessa côr, de ambulância dos bombeiros! []
Vou ser muito objectivo, quanto ao preço qualidade é o melhor que anda por ai.
Fiz um test-drive à carrinha,cee'd SW 1.6 CRDI EX supreendeu as minhas expectativas em todos os aspectos.
aprapr
KIA.
Vou ser muito objectivo, quanto ao preço qualidade é o melhor que anda por ai.
Fiz um test-drive à carrinha,cee'd SW 1.6 CRDI EX supreendeu as minhas expectativas em todos os aspectos.
aprapr
KIA.
Na minha opinião pela relação preço/qualidade/equipamento/motor/garantia não nenhum carro no segmento que lhe faça frente.
A unica falha que lhe vejo é a fraca imagem de marca, mas isso a mim não me incomoda.
Alguém pode confimar se o Cee'd na versão diesel 1.6 já tem transmissão de 6 velocidades? Na tabela para a nova campanha de abate de veículos da KIA referem 6 velocidades.![]()
Confirmo que não tem.
Só quando receber o novo motor com 128cv é que irá trazer a caixa de 6.