Kia Cee'd

Mazda Rulez

Mazda Rulez

gosto do estilo deste carro
não o comprava mas gosto

que está ai a fazer um A3? já o achei mais interessante do que acho hoje

Olha olha, um Volvo em versão 2/5 como diz o carissimo Jarod anti-comerciais.

A Juntar a TODOS os automóveis que na Dinamarca podem vir apenas com 2 lugares, assim o comprador deseje um desconto nos impostos. Cayennes incluídos.

model90240van.jpg

6 cilindros em Linha, RWD bom para o drift, e cheia de status.

E ainda se candidata ao prémio de melhor carro fúnebre do ano. Ou, sendo dessa côr, de ambulância dos bombeiros! [;)]
[:)]A Volvo também fazia "limousines" a partir dessa carroçaria!

Não sei é se a KIA fará um modelo "limousine" do seu KIA cee'd.

Até me admira ninguem falar da Belissima Ceed Sporty Wagon que vai sair, creio eu, este mês. O meu irmão já viu um camião cheio delas.

bem eu já as vi fora do camião.. e antes e depois de estarem "pintadas" com a publicidade.

a 1ª impressão com que fiquei foi que o pilar em Z era demasiado exagerado.. mas no dia a seguir já me pareceu mais armoniozo.

È mais bonita que o carro.. pelo menos tem mais "carisma" é mais único.

seguem-se as fotos...

Vejo todos os dias ali num stand, na rua um Ceed também com esses autocolantes dos 7 anos....até acho muito boa ideia

opinião, Kia cee'd sw 1.6 CRDI EX

opinião, Kia cee'd sw 1.6 CRDI EX

Vou ser muito objectivo, quanto ao preço qualidade é o melhor que anda por ai.
Fiz um test-drive à carrinha,cee'd SW 1.6 CRDI EX supreendeu as minhas expectativas em todos os aspectos.
apr:) apr:) KIA.

Vou ser muito objectivo, quanto ao preço qualidade é o melhor que anda por ai.
Fiz um test-drive à carrinha,cee'd SW 1.6 CRDI EX supreendeu as minhas expectativas em todos os aspectos.
apr:) apr:) KIA.

Bem vindo! [;)]

Na minha opinião pela relação preço/qualidade/equipamento/motor/garantia não nenhum carro no segmento que lhe faça frente.

A unica falha que lhe vejo é a fraca imagem de marca, mas isso a mim não me incomoda.

Olha que o I30 não fica nada atrás! Não tem a mesma garantia, mas é um pouco mais aprumado!

Pensa-se que em Outubro a versão TX do Cee'd, venha equipada com motor 1.6 CRDI 128 cv e caixa de 6 velocidades.

Confirmo que não tem.

Só quando receber o novo motor com 128cv é que irá trazer a caixa de 6.

Obrigado.[;)]

Este novo motor com uma caixa de 6 deve ficar muito bom. Sendo assim, o futuro MPV da marca (Concept Nº 3) também deve contar com a mesma transmissão. Aguardo com alguma curiosidade este novo modelo.

Back