KIA Stonic (2017)

Por curiosidade fui ver o configurador do Stonic, e reparei que nos opcionais está uma coisa chamada "Pack" ADAS, que inclui travagem autónoma de emergência, sistema de alerta de saída da faixa de rodagem, sistema alerta do condutor e faróis máximos automáticos, que tem uma informação no fim: "Os veículos equipados com o "Pack" ADAS têm a pontuação de 4 estrelas no teste Euro NCAP".

Significa isto que o Kia, sem o "Pack ADAS", tem só 3 estrelas nos teste de colisão do NCAP?

Provável...se fosse há uns 3/4 anos tinha 5*. Mas como não tem esse pack, desce para 3 ou 4*.

Se começam a comprar o carros "comuns" com os teslas, nenhum deve ter mais de 3* [:D][:D]

Mas o mais comum para passares essas rpms será mesmo puxares as mudanças e fazer umas ultrapassagens ou só para acelerar porque te apetece, em termos de velocidade é praticamente irrelevante.
A kia já fazia era uma versão do rio com o 1.6 turbo 200 cv [:blush:]

Sim..só pontualmente é que verás o ponteiro a passar das 4000rpm.

Quem sabe! Mas não me parece que tal vá acontecer.

Provável...se fosse há uns 3/4 anos tinha 5*. Mas como não tem esse pack, desce para 3 ou 4*.

Se começam a comprar o carros "comuns" com os teslas, nenhum deve ter mais de 3* [:D][:D]

Já se percebe porque é que é tão barato mas de qualquer forma não deixa de ser um bom carro

Faz-me alguma comichão esta nova moda de os carros não terem grelha frontal perfurada...

Alguma razão para isto ter virado moda? Não prejudica a admissão e arrefecimento?

É moda vinda dos carros elétricos, híbridos, etc.. Pá, tem muito sítio por onde entra ar no párachoques abaixo da matrícula, e para além disso, ainda tem a racha horizontal por cima da matrícula. [;)]

É moda vinda dos carros elétricos, híbridos, etc.. Pá, tem muito sítio por onde entra ar no párachoques abaixo da matrícula, e para além disso, ainda tem a racha horizontal por cima da matrícula. [;)]

é, portanto, uma racha oriental.....

Faz-me alguma comichão esta nova moda de os carros não terem grelha frontal perfurada...

Alguma razão para isto ter virado moda? Não prejudica a admissão e arrefecimento?

Modernices.

1990_Volkswagen_Passat_16342.jpg

attachment.php

Não existe com a opção bicolor?

Passei a semana passada para fazer o TD e a mim disseram-me que só para o ano é que tinham, o que é uma pena porque dá logo outro ar ao carro.
E se quiserem o pack de segurança, que na minha opinião pelo preço ainda vale a pena o carro demora 4 meses a vir.

Qual a versão mais indicada 1.2 CVVT de 82 cv e o 1.0 T-GDI de 120 cv. Estou interessado mas tenho a dúvida.

Qual a versão mais indicada 1.2 CVVT de 82 cv e o 1.0 T-GDI de 120 cv. Estou interessado mas tenho a dúvida.
O 1.2 já tem muuuiiiitttooosss anos de casa e isto tem as suas vantagens e desvantagens

Vantagens: Fiabilidade reconhecida
Desvantagem: consumos/prestações

O 1.0 pode-se dizer que é o completo oposto do 1.2, ou seja, recente, logo fiabilidade por confirmar.
Mais poupado, e melhores prestações

Back