Le Mans 2015

pessoal, esta a chover em Le Mans, portanto espera-se um 1º dia bastante "engraçado". Espero que não haja acidentes graves mas vai haver muita atravessadela.
A Nissan ontem no 24 minutos disse que o carro deles é muito bom em chuva, vamos ver se é verdade.

Gostava que a Nissan fizesse uma boa corrida.

Se ha equipa que não nutro qualquer tipo de sentimento é pela Toyota, talvez por não terem nenhum superdesportivo na sua gama.

Ficava contente se ficasse assim:

Porsche
Audi
Nissan

Lexus LFA?

Eu acima de tudo quero que ganhe um Português, neste caso o Filipe Albuquerque. A função do carro dele não é ganhar mas nunca se sabe...

Que seja uma grande corrida, o meu sofá está reservado.[:cool:]

pessoal, esta a chover em Le Mans, portanto espera-se um 1º dia bastante "engraçado". Espero que não haja acidentes graves mas vai haver muita atravessadela.
A Nissan ontem no 24 minutos disse que o carro deles é muito bom em chuva, vamos ver se é verdade.

07-minister.jpg

Lexus LFA?

Eu acima de tudo quero que ganhe um Português, neste caso o Filipe Albuquerque. A função do carro dele não é ganhar mas nunca se sabe...

Que seja uma grande corrida, o meu sofá está reservado.[:cool:]
Ora aí está, eu espero que os tugas brilhem nas suas categorias, preferencialmente com vitórias. [;)]

espero que o Pedro Lamy ganhe.

O Filipe só ganha se acontecer algum azar aos outros dois, a equipa dele não vai lá para ganhar, é só para empatar a concorrência.

O Tiago então está mesmo muito longe das vitórias.

Também não me parece que o Rui águas vá ganhar.

Gostava que a Aston Martin ganhasse nos pro este ano.

A toyota superdesportivos ainda não tem, mas já faltou mais espera-se para o proximo ano, o sucedor do supra e tem tambem o GT-86, não sendo este um super mas já é bom.

tenho de dar os parabéns aos comentadores por estarem mais um ano a entreter a malta durante a corrida, têm sido sempre impecáveis com as histórias que trazem e os factos da corrida que sabem.

mas já toda a gente sabe disso lol. não é defeito, é feitio lol.

o que é certo é que os porsche têm dado cartas nestas 2 horas

Isso é normalissimo.. É como um comentador de F1 mostrar que gosta da Ferrari... Faz parte.

Nao estou a ver na tv, mas vou vendo na app e para já estao os 3 Porsches na frente.

O melhor tempo foi 3:21.362 e o record de sempre são 3:18.40. Será que se vão aproximar este ano?

Sim. Ele próprio diz que não consegue ser de outra forma.

As cartas de domingo são as mais importantes. Para mim é Audi ou cai para a Toyota.

Que ganhe o 9.

Boas pessoal!

De facto os comentadores sabem "puxar" pela malta...!!

Até agora só deu Porsche... Mas isto é apenas treinos (livres) e valem o que valem...
Agora "a sério" é daqui pouco (a partir das 21H na Eurosport 1...) e aí vamos ver se os Porsches continuam a apostar na qualificação ou se, pelo contrário, a Audi vai apertar com eles e fazer um tempo mais rápido...
E amanhã ainda há mais 2 sessões, pelo que ainda está tudo em "aberto"!![br:)]

Acerca de tempos... À pouco estavam a falar nisso (na tv) e o recorde está em 3.18 qualquer coisa (em corrida) efectuado por um 917.
No entanto, também estavam a dizer que o circuito nessa altura não tinha as curvas que tem agora... Acredito que, se não chover (acabaram de falar nisso e parece que vai chover bem na madrugada de Domingo...:(), o tempo mais rápido ficará pela zona 3.15/3.16...

Acerca dos Portugueses estes são os carros a "procurar"...
- Audi R18 e-tron quattro nº 9 - Filipe Albuquerque:
wec-spa-francorchamps-2015-9-audi-sport-team-joest-audi-r18-e-tron-quattro-hybrid-filipe-a.jpg

- CLM P1/01 AER nº 4 - Tiago Monteiro:
bykolles_car_official.jpg

- Aston Martin Vantage V8 nº 98 - Pedro Lamy:
wec-silverstone-2015-98-aston-martin-racing-vantage-v8-paul-dalla-lana-mathias-lauda-pedro.jpg

- Ferrari F458 Italia nº 83 - Rui Águas:
wec-spa-francorchamps-2015-83-af-corse-ferrari-f458-italia-francois-perrodo-emmanuel-colla.jpg

- Ligier JS P2 - Judd nº 40 - João Barbosa:
11401148_428040997375167_4672533057385937917_n.jpg

"Self remember": este fim de semana há WRC em Itália...!![:p]

Edit: este recomeço de treinos parece o IC19 em hora de ponta...!![:D]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Last edited:
Prefiro o vermelho!

Não é pelo óbvio...acho efectivamente mais bonito!

Acho que foi excelente por parte da Porsche diferenciar os carros!

Back