Obtuso
New member
Na conta? Não, tinha bem mais. Mas como nem precisava nem me aborreci a tentar saber o motivo.Estranho...Se calhar só lá tinha isso?
Mas faço isso de tempos a tempos e sempre sem problema nenhum.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na conta? Não, tinha bem mais. Mas como nem precisava nem me aborreci a tentar saber o motivo.Estranho...Se calhar só lá tinha isso?
Podes ficar à vontade mas uma pessoa claro cada vez que vai levantar os 400€ fica logo um pouco nervoso e olhar para todos os lados[Boa! [kiss]
nao bloqueia nadaBoas, pessoal
Preciso de levantar 1.500 euros e preciso de os ter na quinta. Em conversa com várias pessoas, aconselharam-me a ir ao balcão do banco, ainda que tenha de pagar taxa, dizendo que se levantar 400 euros em dias sucessivos, o banco bloqueia-me o cartão/conta (?). Isto é verdade, não consigo ir levantando este dinheiro sem precisar de ir ao balcão?
Cumps
Na conta? Não, tinha bem mais. Mas como nem precisava nem me aborreci a tentar saber o motivo.
Mas faço isso de tempos a tempos e sempre sem problema nenhum.
ao balcao paga-se um cheque ou uma taxa qqtambem queria fazer uma pergunta em relação a isso...daqui a 1 mês vou levantar o meu dinheiro do meu deposito a prazo, mas eu vou querer o dinheiro mesmo em papel para ir depositar noutro banco...vou ter de pagar alguma taxa para o ter todo na mão? porque eu nesse dia quero ir logo depositá-lo noutro banco.
Queres o dinheiro em papel para quê? Seres assaltada pelo caminho? Transferes de um lado para o outro, certamente grátis e sem chatices.tambem queria fazer uma pergunta em relação a isso...daqui a 1 mês vou levantar o meu dinheiro do meu deposito a prazo, mas eu vou querer o dinheiro mesmo em papel para ir depositar noutro banco...vou ter de pagar alguma taxa para o ter todo na mão? porque eu nesse dia quero ir logo depositá-lo noutro banco.
tambem queria fazer uma pergunta em relação a isso...daqui a 1 mês vou levantar o meu dinheiro do meu deposito a prazo, mas eu vou querer o dinheiro mesmo em papel para ir depositar noutro banco...vou ter de pagar alguma taxa para o ter todo na mão? porque eu nesse dia quero ir logo depositá-lo noutro banco.
Podes ficar à vontade mas uma pessoa claro cada vez que vai levantar os 400€ fica logo um pouco nervoso e olhar para todos os lados[]
os bancos sao muito muito proximos tipo 2 minutos a pé e alem disso à luz do dia ninguem me vai assaltar[Queres o dinheiro em papel para quê? Seres assaltada pelo caminho? Transferes de um lado para o outro, certamente grátis e sem chatices.
medo d qos bancos sao muito muito proximos tipo 2 minutos a pé e alem disso à luz do dia ninguem me vai assaltar[][
]isso de tranferir, realmente é bem pensado mas tenho medo :sh)
Estás em Portugal, grátis não é de certeza. [Queres o dinheiro em papel para quê? Seres assaltada pelo caminho? Transferes de um lado para o outro, certamente grátis e sem chatices.
como assim, nao é gratis transferir? de qualquer maneira se pagar so 12 euros que se lixe, prefiro levantar em dinheiro e ir depositar logo no outro banco...tou mortinha por tirar o dinheiro de la porra...Estás em Portugal, grátis não é de certeza. []
Mas de certeza que é mais seguro.
Tenho activobank, não pago comissões em nada.Estás em Portugal, grátis não é de certeza. []
Estás em Portugal, grátis não é de certeza. []
eu levantava todos dias no sktill 200eur qd jogava poker dps depositava pelas contas de ca
nunca quis ter transferencias disso, mesmo n sendo propriamente ilegal
Não, não è verdade que te bloqueiem a conta.
Se tiveres 2 cartões (2 titulares) até podes levantar 800€ por dia.