[Sociedade] Levantar dinheiro

Boas, pessoal

Preciso de levantar 1.500 euros e preciso de os ter na quinta. Em conversa com várias pessoas, aconselharam-me a ir ao balcão do banco, ainda que tenha de pagar taxa, dizendo que se levantar 400 euros em dias sucessivos, o banco bloqueia-me o cartão/conta (?). Isto é verdade, não consigo ir levantando este dinheiro sem precisar de ir ao balcão?

Cumps
nao bloqueia nada
tem um limite diario para levantar é só isso

tambem queria fazer uma pergunta em relação a isso...daqui a 1 mês vou levantar o meu dinheiro do meu deposito a prazo, mas eu vou querer o dinheiro mesmo em papel para ir depositar noutro banco...vou ter de pagar alguma taxa para o ter todo na mão? porque eu nesse dia quero ir logo depositá-lo noutro banco.

Apenas queria recordar que alguns bancos têm caixas automáticas próprias (Chave24 no Montepio, Caixautomática na CGD, etc.) que têm limites de levantamento superiores aos da caixas MB convencionais.

tambem queria fazer uma pergunta em relação a isso...daqui a 1 mês vou levantar o meu dinheiro do meu deposito a prazo, mas eu vou querer o dinheiro mesmo em papel para ir depositar noutro banco...vou ter de pagar alguma taxa para o ter todo na mão? porque eu nesse dia quero ir logo depositá-lo noutro banco.
ao balcao paga-se um cheque ou uma taxa qq
uns 5eur

Queres o dinheiro em papel para quê? Seres assaltada pelo caminho? Transferes de um lado para o outro, certamente grátis e sem chatices.

Não sou expert nisto, mas do que pesquisei, é provável teres de pagar taxa...E tenta avisar com antecedência se for muito dinheiro.

eu levantava todos dias no sktill 200eur qd jogava poker dps depositava pelas contas de ca
nunca quis ter transferencias disso, mesmo n sendo propriamente ilegal

Queres o dinheiro em papel para quê? Seres assaltada pelo caminho? Transferes de um lado para o outro, certamente grátis e sem chatices.
os bancos sao muito muito proximos tipo 2 minutos a pé e alem disso à luz do dia ninguem me vai assaltar[:)][:)]isso de tranferir, realmente é bem pensado mas tenho medo :sh)

Estás em Portugal, grátis não é de certeza. [:D]
Mas de certeza que é mais seguro.
como assim, nao é gratis transferir? de qualquer maneira se pagar so 12 euros que se lixe, prefiro levantar em dinheiro e ir depositar logo no outro banco...tou mortinha por tirar o dinheiro de la porra...

Levantar dinheiro

Não, não è verdade que te bloqueiem a conta.

Se tiveres 2 cartões (2 titulares) até podes levantar 800€ por dia.

E se for na caixa interna tipo Banco Montepio , tira-se 1.200€ por dia com 2 cartões 2x3x200€.

5mim antes meia noite e logo depois meia noite , sai logo 2.400€.

Última edição:
Eu por regra levanto €200,00 de cada vez. O problema é que o "por regra" por vezes é de mês a mês se não for mais ... que eu pago tudo com cartões ... €50,00, na minha carteira, duram-me semanas...

Agora essa de levantar dinheiro vivo para ir depositar noutro banco de imediato é que não lembra ao diabo nos dias de hoje ... ou transferes isso online sem despesas ou se queres levar em papel pede um cheque e passa-o a ti mesma!

Voltar
Superior