AF147
New member
1º - A base é a mesma,logo...mas para mim tudo bem,dinamização interna dos recursos disponiveis.
2º - Os motores hoje em dia partilham-se até em marcas diferentes que nada têm a ver umas com as outras.
3º - O caso dos interiores a mim não me faz confusão mas que o Brera podia-se demarcar mais dos restantes podia.Entende-se melhor uma partilha de motores já testados com provas dadas,afinal de contas não vou conduzir no motor mas no habitaculo e de certa forma 1 dono (eu não) de um Brera sente-se às tantas descredibilizado qd descobrir que o 159 tem o mesmo interior.Veja-se o caso da Renault,é gritante...
4º - Mostra-me um Alfa sem ser o GTA que no tempo do Is200 era mais desportivo,denominação que até nem acho que mereça,quanto muito tem aspirações desportivas (o is).
Contudo sem ser o GTA não vejo mais nenhum.É que nem a porra de um LSD o GTA traz de origem,teve que ser a Autodelta...
5º - Não precisas de ir ao Japão,a SC disponibilizava na altura um kit de compressor da TTE que o punha com 204cv.
6º - Ser "desportivo" não é só x cavalos
como assim?