Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E sangue frio, o treino nunca será 100% eficaz, pode haver um reviravolta do assaltante e acabares com 1 tiro e estendido no chão, porque estavas a tentar resistir num assalto à mão armada.presumivelmente se t estao a assaltar estas no chamado "close/quarter" geralmente n1 distancia de 1 metro de 1 agressor e sim e mais facil desarmares ou ja somos assaltados por snipers?? ...e tudo 1 questao de treino...claro que nao e para qualquer 1...
presumivelmente se t estao a assaltar estas no chamado "close/quarter" geralmente n1 distancia de 1 metro de 1 agressor e sim e mais facil desarmares ou ja somos assaltados por snipers?? ...e tudo 1 questao de treino...claro que nao e para qualquer 1...
E sangue frio, o treino nunca será 100% eficaz, pode haver um reviravolta do assaltante e acabares com 1 tiro e estendido no chão, porque estavas a tentar resistir num assalto à mão armada.
..tenta comprar legalmente um spray pimenta..
Claro que não, nem eu mencionei esse factor. Onde eu queria chegar, é que se colaborares em vez de resistires, é capaz de ser a melhor opção para sair ileso.e o sangue frio tb se treina...embora seja 1 caracteristica q pode ser inata tb se treina...mas isso e obvio...e nao e pelo facto de teres 1 arma que nao levas 1 tiro
num armeiro, mas tens que tirar licença.sabes onde se compram legalmente esses sprays?
isso funciona nos filmes...na realidade as coisas nao sao assim[]
no ebay é mais facilnum armeiro, mas tens que tirar licença.
não há duvida que sim, mas se fores apanhado, vais fazer uma visita ao juiz[no ebay é mais facil
na realidade tambem funciona se for treinado. deixo-vos uns videos de um estilo q eu mesmo treino e vos granto a eficacia mas nao e estilo para herois. defender 1 faca e 1 pistola e dificil mas nao impossivel. atençao q sao apenas videos promocionais.
video geral
http://www.youtube.com/watch?v=08Ts4tdOHDI
video do estagio de março em q eu mesmo participei
http://www.youtube.com/watch?v=spLXWMQ7xkU&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=-ySADb-FYL8&mode=related&search=
atençao que sao apenas e so promocionais nao e com o intuito de dar qq tipo d formaçao
não há duvida que sim, mas se fores apanhado, vais fazer uma visita ao juiz[]
Ah é? E como é que fazes isso? Moves-te como o Neo (Matrix) para fugires às balas, que ele possivelmente venha a disparar (caso te mexas), e depois tiras-lhe a arma?[]
Opá não me fales em videos nem tecnicas, nem simulações etc..fiz karate durante 8anos e sei essas tecnicas e outras e na altura treinava isso em treino... mas na realidade se tivermos uma arma apontada á cabeça é arriscadissimo fazer o que quer que seja... é preciso que o outra pessoa da pistola seja um tótó...imagina se ela souber o que tu sabes ou mais[]
eu falei em videos promocionais...nao ha ca home training... carissimo 8 anos? eu tenho 17 anos de karate e 2 de krav maga por isso sei o que se ensina em cada estilo e sao coisas bem diferentes...masi 1 vez digo defender 1 pistola e dificil mas n e impossivel
com a nova lei das armas, já podes, claro que em auto-defesa[mas isso vais sempre os pensas que há alguma licença que te permita andares com um spray para atirar aos olhos de alguem legalmente[] ?