Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Pois, está a perder e ainda não meteu o único que poderia rasgar aquela defesa, que é precisamente o Nani, o Rooney sozinho já fez o que tinha a fazer...

Pode não parecer... Mas o Nani já tinha entrado à uns tempos[:D]

Por acaso até tem estado interventivo no jogo.[;)] Devia ter sido titular em vez (da nódoa...) do Valencia.

O Van Der Sar podia ter feito bem melhor em todos os golos... De qualquer forma, acho que este jogo está bastante desiquilibrado. O Arsenal e o Real Madrid (enquanto tinha 11 em campo) conseguiram dar uma resposta bem mais conseguida ao poderio do Barcelona.. Pelo que o resultado acaba por ser mais do que justo..

Não concordo com a primeira parte, no golo do Messi dá um passo para o lado e não vê a bola partir, no terceiro é muito colocado, ele bem voa, mas... E fez uma grande defesa.

Concordo com o resto, o MU mesmo apostando em dar mais jogo ao Barça, está a fazer muito jogo. O Barça é um justo vencedor deste jogo.

Qualquer jogador que seja fintado da maneira que ele foi, na minha opinião, é uma vergonha, seja ele o ponta de lança ou o GR.

O Barcelona mereceu ganhar esta final.

Quero ver o Guardiola a dedicar a vitória ao Villas Boas [:)]

Inteiramente justo. Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.
Acabou por ser um jogo bastante interessante e mexido.

Qualquer jogador que seja fintado da maneira que ele foi, na minha opinião, é uma vergonha, seja ele o ponta de lança ou o GR.

O Barcelona mereceu ganhar esta final.

Tu ou nunca jogaste futebol ou falas por falar. Achas que um jogador que entra a poucos minutos tem a mesma destresa que os que la estao? Sobre o barcelona ser um justo vencedor, sem duvida. Dominou muito bem o jogo.

O Barcelona merece, é uma grande equipa e esteve bem melhor neste jogo.

Há uns 5 aninhos, prai, tinham 1 Liga dos Campeões... ganha à Samp e 3 outras finais perdidas (Benfica, Steua, Milan).

Neste momento vão com 4... só nos últimos anos 3 finais e todas ganhas. E não são mais porque o ano passado o Mourinho os lixou.

É um grande trabalho.

Se bem que esta equipa do Barça é boa demais. Já o disse, não gosto muito de equipas que são imensamente superiores a todas as outras. O anormal neste momento é o Barcelona não ganhar. Gosto de ver 3, 4, 5 equipas que estam mais ou menos ao mesmo nivel e que no fim podem vencer. E que de ano para ano vão mudando e novos candidatos aparecem. Mas esta equipa do Barcelona não vai ficar por aqui, de certeza.

Destresa não têm de certeza, quanto muito destreza. E joguei muitos anos futebol de 11, federado, e foram poucas as vezes que entrei como suplente e tinha de ter "destreza", senão estaria a entrar em campo para que? Grande desculpa para uma equipa sofrer um golo nos primeiros minutos de um jogo, "ainda não aqueceram"..

Ultima resposta sobre esse assunto que mesmo após ter posto a bold "na minha opinião", ainda há quem se ache dono da verdade absoluta.

Preferia que fosse o M.United.

Mas o barcelona foi muito forte, e apesar do inicio do jogo o United ter entrado mais forte, o Barcelona, dominou o jogo por completo.

Tive pena de não ver o Nani mais tempo em campo.

O Barça ganhou com toda a justiça.
Mas já estou farto de ver aquele futebol. Já estou enjoado. O pior é que todos sabem como eles jogam e parece que ainda não há "antídoto".

Acho que o Nani devia ter entrado muito mais cedo.

Pelo que percebi do jogo, o AF deve ter posto o Valencia por defender mais e distribuir fruta, mas a equipa depois ficou curta.
O Nani quando entrou, tarde demais, não entrou bem.

Destresa não têm de certeza, quanto muito destreza. E joguei muitos anos futebol de 11, federado, e foram poucas as vezes que entrei como suplente e tinha de ter "destreza", senão estaria a entrar em campo para que? Grande desculpa para uma equipa sofrer um golo nos primeiros minutos de um jogo, "ainda não aqueceram"..

Ultima resposta sobre esse assunto que mesmo após ter posto a bold "na minha opinião", ainda há quem se ache dono da verdade absoluta.

Obrigado pela correção, agradeço. Não se trata de inventar desculpas mas sim de atacar um jogador porque foi fintado quando ainda nem tinha entrado em jogo. Sim é mesmo a tua opinião.

Grande Barcelona, a unica equipa que mereceu ganhar de longe, tenho pena pelo United mas neste jogo não teve hipoteses, puro mel do Barça, as criticas vão continuar a ser muitas, assim como têem sido os titulos... Já vão em 4. Equipa de lenda.

O Ferguson perdeu o jogo com muita culpa própria.

Giggs... Scholes... Valencia... Park... nem um ponta de lança no banco (entenda-se lá isso)...

O Evra fez um jogo medíocre, o Giggs outro, o Valencia foi o pior em campo. O Chicharrito também esteve apagadíssimo.

Ao fim da primeira parte o Xavi tinha feito cerca de 70 passes com 95% de passes correctos. O jogador do Man U. com mais passes não tinha mais de 30.

Voltar
Superior