Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
E se de repente o Barça ganhasse a Champions?

Ora, que Frank Rijkaard está na ponta da prancha (e em bicos de pé) toda a gente sabe. Que seria um grande prazer para Mourinho regressar a Catalunha como rei e senhor também toda a gente sabe.

Mas e se o Barça ganhasse a Champions? Seria esse mérito ignorado pelo controverso Laporta? Seria esta vaga anulada para José Mourinho?

Agora que foi confirmado que Ronaldinho vai embora, falta ver também qual o clube que o vai receber.

O meu desejo era ver Mourinho no Barça, com Ronaldinho a tornar-se no melhor do mundo mais uma vez, e o Barça a suprimir os milhões do Real.
até parece que o barça tambem não tem muitos milhões![:D]

Transferências Barça 2007/2008:
- Henry, Touré e Abidal.

Transferências Real 2007/2008:
- Robben, Heinze, Sneijder, Drenthe, Pepe, Saviola, Dudek, Metzelder (3 últimos à borla).

Pepe foi mais caro que o Henry.

Isso concordo. Se houvesse dúvidas de quem é responsável pela crise no Barça, acho que ficou tudo claro no jogo de ontem. Tirar o Iniesta e deixar ficar o Touré.
O gajo é um tosco[:D][:D]

O Frank rijkaard, não tem muito jeito para treinador....

O que lhe vale é o deco, messi e mais alguns.

O guarda redes não dá uma pra caixa, eto´o idem....:sh)

O henry não pode fazer grande coisa ao entrar no minuto 70[;)]

O gajo é um tosco[:D][:D]

O Frank rijkaard, não tem muito jeito para treinador....

O que lhe vale é o deco, messi e mais alguns.

O guarda redes não dá uma pra caixa, eto´o idem....:sh)

O henry não pode fazer grande coisa ao entrar no minuto 70[;)]

Venha o Mourinho. Com esta equipa ganhava tudo.
Comprava um GR e tava feito. O Ustari do Getafe.

Quem se lembra da final da Champions que o Barça ganhou lembra-se certamente que a sorte foi enorme do Barça.
O Touré nem porrada dá. Para mim não tem lugar sequer nos convocados.
O Henry era bom agora era para uma equipa pequena. Para ser o herói...

Venha o Mourinho. Com esta equipa ganhava tudo.
Comprava um GR e tava feito. O Ustari do Getafe.

Quem se lembra da final da Champions que o Barça ganhou lembra-se certamente que a sorte foi enorme do Barça.
O Touré nem porrada dá. Para mim não tem lugar sequer nos convocados.
O Henry era bom agora era para uma equipa pequena. Para ser o herói...

Basicamente é isso[;)]

Para os adeptos o Mourinho sempre foi o grande obreiro desta equipa do Chelsea, pelo menos foi o que ouvi à uns dias em entrevistas aos adeptos [:D]

Eu aprecio as qualidades futebolísticas do Tourè, acho-o bom jogador. Não me parece é que seja um jogador que se enquadre na filosofia do Barça. Aliás não me recordo, nos últimos anos, de nenhum "trinco" do mesmo estilo no Barcelona. Sempre teve jogadores mais cerebrais e menos fisicos e este Tourè é justamento o oposto.

Quanto à possibilidade do Mourinho ir para a Catalunha, é uma hipótese que quanto a mim, custa a aceitar. O homem nem sequer é muito bem visto por lá e a sua filosofia de jogo não tem nada a ver com o historial do clube. Há sempre hipótese de reaproximação e adaptação do Mourinho ao clube mas não me parece, à primeira vista, muito viável.

Lamentavelmente o Liverpool ficou pelo caminho. Pelo menos para mim, que sempre fui adepto daquele grande clube inglês. Já bastava não ganhar a Premier League - título que não é conquistado há anos - como também ser eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões. Não deixa de ser irónico que as duas equipas que aparentemente eram as que tinham mais características de racionalidade, de frieza, enfim um estilo um pouco mais italiano tenham sido as mesmas que protagonizaram os melhores jogos desta fase. O Barcelona e Man Utd com as suas constelações de estrelas fizeram dois jogos muito pouco espectaculares.

E agora?

E agora?

Quanto à possibilidade do Mourinho ir para a Catalunha, é uma hipótese que quanto a mim, custa a aceitar.

Lamentavelmente o Liverpool ficou pelo caminho.

Guardiola novo treinador do Barça. Mancini confirmado para continuar no Inter.

Ai ai...Mourinho...e agora? Valência que está em decadência?[:D]

PS: Também tenho muita pena do Liverpool ter sido eliminado. Seria um jogo fantástico: Man vs Liverpool! Um clássico dos antigos.

Dá na rtp certo?

ambas tem portugueses mas vou torcer pelo MU...apr:) pois acho que tem um jogo mais vistoso.

Alias vou ter que sair mais cedo do trabalho para ir ver o jogo...[kiss]

Voltar
Superior