Esta eliminatória foi o maior escândalo que vi até hoje nunca pensei ver um escândalo maior que o de stanford bridge de há 2 anos mas este foi feito nos 2 jogos.
Não está em causa a qualidade do Barça mas ontem o arbitro levava a lição bem estudada: o Real tinha que acabar o jogo com 11 e a partir do meio-campo não se marcava faltas a favor do Real, não fosse o Ronaldo acertar algum livre.
Cedo se percebeu que o arbitro ía ter um critério disciplinar largo e os jogadores do Real aperceberam-se disso e não se inibiram de vez em quando de arrear nos adversários e temos que ser honestos se eu ou outra pessoa fôssemos jogadores do Real e sabendo que os jogadores do Barça se iam deixar cair, simular ou fazer fita como sempre fazem também preferia pregar pau e ve-los queixarem-se a sério do que a fazerem sempre o mesmo teatro.
Foi incrível a dualidade de critérios na marcação de faltas: qualquer toque num jogador do Barça era falta, já a favor do Real Madrid não se marcavam faltas depois do meio-campo.
Nem vou falar do lance do golo anulado, pois este foi mais que por evidente, mas aquele lance em que o Di Maria tira a bola de uma forma limpa ao Puyol numa zona perigosissima e basicamente ía deixar o Ronaldo isolado cara a cara com o Valdés ainda na 1a parte já foi um antever do que para ali vinha na 2a parte: houve ali 2 ou 3 faltas sobre o Ronaldo à entrada da área que até os jogadores do Barça devem ter ficado espantados como não foram marcadas, só não sei como o arbitro também não inventou uma falta no lance do golo do Real.
Esta equipa do Barça deve ser a equipa com mais falta de fair play que vi jogar (safa-se o Messi e pouco mais) e estão a manchar a excelente reputação que tinham de há 2/3 épocas para cá.
O Messi é o único que ainda tenta continuar as jogadas depois de levar cacetada, já os outros ainda não lhes tocaram e já estão no chão a queixarem-se.
Não sei como ainda se compara esta equipa à do Cruyff e se diz que é melhor, os titulos não são sinónimo da melhor qualidade de jogo.