Bah, mal começou a 2ª parte já se adivinhava o que ali vinha...
Estranhei o Giggs ter ficado tanto tempo em campo, mas o Fletcher teve parado muito tempo e o Anderson não sei se faria melhor.
Rasec disse:
O Ferguson perdeu o jogo com muita culpa própria.
Giggs... Scholes... Valencia... Park... nem um ponta de lança no banco (entenda-se lá isso)...
O Evra fez um jogo medíocre, o Giggs outro, o Valencia foi o pior em campo. O Chicharrito também esteve apagadíssimo.
Ao fim da primeira parte o Xavi tinha feito cerca de 70 passes com 95% de passes correctos. O jogador do Man U. com mais passes não tinha mais de 30.
O United nunca na vida iria ganhar o meio campo ao Barça. Aliás, a maior fraqueza do United é o ponto mais forte do Barça... O Ferguson não quis sacrificar o Hernadez para por mais um homem no meio campo e eu, olhando para as opções não o posso censurar: Fletcher não está em forma e de qualquer forma não teve uma época brilhante, Gibson só para a League Cup mesmo, o Scholes ia para a rua ao fim de 30m, o que nos deixa o Anderson... Agora o que o Giggs andou lá a fazer tanto tempo também não sei.
Com o Messi a recuar para o meio campo imensas vezes sem marcação e a fazer aqueles triângulos com o Xavi e o Iniesta, é complicado... Falta no meio campo do United um destruidor, para fazer aquilo que o Pepe e o Lass fizeram. É que o Rooney não pode estar em 2 sítios ao mesmo tempo.
E depois é a tal coisa, muitos erros infantis... O posicionamento do Evra foi de bradar aos céus (e não é a primeira nem a segunda vez esta época), o Giggs muito apagado, Valencia nervoso, Van der Sar mal batido no 2º golo, etc...
Enfim, eu mesmo não gostando do estilo de jogo e do teatrinho deste Barça tenho que admitir que eles jogam muito, correm ainda mais e hoje foram claramente superiores. A única equipa que se aproxima neste momento é mesmo o Real...