joao
New member
Realmente há muita gente que prefere cair no ridículo do que admitir que não tinha razão:sh)Ninguém disse que ficava imobilizado. Apenas se disse que ultrapassar naquela situação é uma transgressão. É assim tão difícl perceber isso?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente há muita gente que prefere cair no ridículo do que admitir que não tinha razão:sh)Ninguém disse que ficava imobilizado. Apenas se disse que ultrapassar naquela situação é uma transgressão. É assim tão difícl perceber isso?
Já que foste ver isso ao código da estrada, vai lá ver os sítios onde não é permitido ultrapassar. []
Realmente há muita gente que prefere cair no ridículo do que admitir que não tinha razão:sh)
eu já o disse anteriormente, se o autor do tópico o que quis dizer foi que o carro parou e depois arrancou, não tem qq justificação.
Como podem constatar, tenho sempre falado em situações em que as viaturas estão imobilizadas na via, mas se quiserem coloquem lá pedras, obras ou outra qq porcaria que não permita a passagem sem pisar a respectiva marca.
A única coisa que se diz é que é ilegal! Não interessa o que está parado se um carro, um tanque, uma árvore ou um gato!
Olha que acho que enfiaste uma carapuça que se calhar não devias ter enfiado... ou pelo menos que não te servia[Eu tb não disse que não estava a transgredir... mas ok quando fica com a sua.
A única coisa que se diz é que é ilegal! Não interessa o que está parado se um carro, um tanque, uma árvore ou um gato!
Ninguém disse que ficava imobilizado. Apenas se disse que ultrapassar naquela situação é uma transgressão. É assim tão difícl perceber isso?
Olha que acho que enfiaste uma carapuça que se calhar não devias ter enfiado... ou pelo menos que não te servia[]
[][
][
]
á dias pisei uma linha para me desviar de um carro que estava parado em segunda fila sem pisca ligado... para evitar que ele me bate.se porque queria estacionar, fui obrigado a pisar a linha. tenho a carta a menos de 3 anos... ficaria sem ela nesta situaçao ?![]()
Contra-ordenação Muito Grave-> Ficarias.
pois ficava []
Nunca vi um carro parado ir bater em ninguem porque queria estacionar... cada vez mais autonomos estes carros... [] [
] [
] [
]
Se o polícia quisesse...
Eu já tive na mão a multa mais estupida ao cimo da terra.. Que nem vou dizer qual é, para não me chamerem de mentirosa. Portanto, por mim o caso fica aqui arrumado.
Eu já tive na mão a multa mais estupida ao cimo da terra.. Que nem vou dizer qual é, para não me chamerem de mentirosa. Portanto, por mim o caso fica aqui arrumado.
Deixa-me adivinhar...
Circulavas na via central numa estrada com 3 vias para cada sentido, apareceu um carro vindo de trás, pediu-te passagem, não lha deste, ele passou-te pela esquerda e de seguida identificou-se e mandou-te encostar para te pedir o autógrafo. Acertei?
A maior parte dos condutores em Portugal, gosta de se ficar pela via central independemente de terem a da direita livre. Daí a razão do meu palpite.
Michael
á dias pisei uma linha para me desviar de um carro que estava parado em segunda fila sem pisca ligado... para evitar que ele me bate.se porque queria estacionar, fui obrigado a pisar a linha. tenho a carta a menos de 3 anos... ficaria sem ela nesta situaçao ?![]()