JEF2007
New member
Fazes tu muito bem, mas prepara-te porque quando acabares vais sentir muita falta... []
Acredito que sim! Em principio vou comprar este fim de semana o primeiro!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fazes tu muito bem, mas prepara-te porque quando acabares vais sentir muita falta... []
Por norma não sou de aderir de imediato a grandes best sellers, mas hoje lá comprei "As Cinquenta Sombras de Grey". E só hoje li 296 páginas das quase 550 que compõem o livro...
Não é literatura pesada, intelectual, nada disso... mas que entusiasma e prende, não posso negar :sh)!
Ontem de manhã ri-me com as conclusões sobre o q acontece à vida sexual das mulheres após lerem isso livro!!! [] Isto enquanto a Vanda Miranda (das manhãs da Comercial) dizia q ía mmo ler o livro nas férias.
Por acaso não ouvi, raios! Mas depende da experiência prévia de cada uma! []
Aqui falamos de livros. Contos eróticos não é aqui.
Sent from my GT-I9100P using Tapatalk 2
Aqui falamos de livros. Contos eróticos não é aqui.
Sent from my GT-I9100P using Tapatalk 2
Por norma não sou de aderir de imediato a grandes best sellers, mas hoje lá comprei "As Cinquenta Sombras de Grey". E só hoje li 296 páginas das quase 550 que compõem o livro...
É sobre o quê o livro ?
Confesso que não sou um grande fá de leitura, mas recentemente li:
![]()
Pensava que ia ser uma seca, mas como me o sugeriram lá fiz o esforço... E não é que gostei?!
Depois comecei a ler:
![]()
A conselho da mesma pessoa, fui lendo... Mas ainda não o terminei, é mais maçudo.
(Os da Margarida Rebelo Pinto fora ambos emprestados).
Mas ontem comprei este:
![]()
Já li praticamente metade, até agora não me viciou... Vamos ver se daqui para a frente a história muda.
Eu não gosto muito de histórias fantásticas e nem te de ser necessariamente romances (estes calharam a ser), gosto é de histórias que possam ser vividas na realidade, ficção não faz muito o meu género...
Se tiverem sugestões... Agradeço!
Até te tinha em boa conta, pá!!!! Tsk tsk!
Esse livro da Grey ou está muito bem escrito ou não sei... Porque a história é duvidosa. Mas toda a gente o lê... []
É daqueles que vai para filme... Mas com bolinha vermelha porque isto não é cá vampiros nem varinhas mágicas.
Logo vi...Foi uma mulher a recomendar... Não te preciso dizer qual, não é? []
Uma curiosidade em relação ao kindle... Há muita coisa em português (de autores portugueses e traduções) ou há muito mais oferta em inglês?Acabei ontem de ler "o Físico" de Noah Gordon, numa edição de 500 e tal páginas da colecção Sábado (acho que o original tem 600 e tal).
Anyway, é tão bom quando somos surpreendidos por um livro. Peguei neste livro num dia qualquer, à pressa, quando ia a sair de casa para ir apanhar o metro e não tinha mais nenhum à mão. Logo na primeira viagem, fiquei interessado e dei por mim a pensar no livro e na história, mesmo quando não estava a ler.
Passa-se no século XI, e conta a história de um rapazito que perde o pai e a mãe aos nove anos e da sua luta para se tornar um físico (um médico). Não posso deixar de recomendar este livro. Dos melhores que li, num passado recente.
O livro é mesmo muito bom, e só no fim é que soube que faz parte de uma trilogia, da qual já comecei a ler o segundo livro (e o terceiro também já foi adquirido para o kindle).