Marca Portuguesa?!
Indianos, os donos são indianos!![]
Onde trabalho os homens andam todos de fato. E sim, nunca pensei que os homens pudessem ser assim mas reparam imenso nos fatos uns dos outros, no corte, no tecido, na forma como assenta. Alguns conseguem adivinhar a marca só de olhar e tocar no fato, sem ver a etiqueta.
Há gostos (e bolsas) para todos os gostos. Há quem comece por usar Giovanni Galli e depois à medida que os € aumentam vai para Massimo Dutti, há quem não use outra coisa quem não Labrador e Wesley, outros Dielmar, mas a moda agora é vir cá um alfaiate que traz amostras de tecido e de cortes, lhes tira as medidas e faz os fatos à medida.
Quando o alfaiate cá aparece são piores que as mulheres!!! []
Pois eu tambem tenho um amigo que comprou lá um Boss por 400 e picos ou nem isso... mas ele passa lá a vida, ou seja, foi uma sorte...acho que para já e dado a urgencia da necessidade vou me atirar a um Vasco da Gama ou Colombo e vou investir num Milano...são mesmo muito finos, gosto do corte das abas do casaco, da camisa sem botoões na gola, e as gravatas finas e impecaveis...[]
Mundo dos Fatos e Under Blue, no Freeport. Fatos a 80-100 euros.
E por que não compraste os sapatos também junto com as restantes peças de vestuário?
Eu também gosto da Giovanni Galli porque têm a política de preço fixo na maioria dos artigos, e em relação a outras lojas até são baratos.
Eu só se não for mesmo ao meu gosto e preço, senão vai logo no mesmo sítio da roupa.
Esses conjuntos Ermenegildo Zegna, isso é para que preço e onde é que se vêm?
Devem ser demais para a minha bolsa..:sh)
Já que estou neste tópico, alguém sabe/recomenda um alfaiate/loja/pessoa(s) onde eu possa pedir umas alterações a umas calças de fatos que aqui tenho?
Já não me sinto confortável nas calças e por isso precisam de ser alteradas para se ajustarem melhor ao meu corpo.
Já vi alguma coisa nas P.A. mas se alguém souber de alguma coisa para Lisboa ou em Almada agradecia que dissesse. Obrigado.
Segue-se o mais complicado para mim: Sapatos![s)]
Comprei uns Rockport e são um espectáculo. apr![]()
Para mim, Giovani Galli! Não vale a pena gastar mais que isso!
São bons QB e com preços a condizer.Já tive de várias marcas e até agora em termos de relação preço qualidade, são dos melhores!
Olha se calhar...
...mais cento e tal euros...enche![
]