Loja para comprar fatos

Na zona de Lisboa, existem mais sítios que cumpram estes requisitos?

Não me parece. O freeport é o melhor local que conheço para fatos. Se não encontras o que queres no freeport não é em Lisboa que te safas ( em termos de preços)

passa pela C&A que devem ter números para ti.
trabalhei lá e na altura tinham bastante variedade,preços aceitáveis,e o material não é mau (para a gama onde se encontra)

Eu costumo comprar os meus na Massimo Dutti, têm alguns a preços acessíveis e depois outros mais caros, agora a nível de variedade de tamanhos é que já não sei como é.

digam-me uma coisa: numas calças pode-se mandar apertar a zona da cintura?

é que eu gostei muito de um fato que tem a zona das pernas muito justas, então para poder ajustar, pensei que se comprar o numero acima e apertar na zona da cintura, ficaríam como pretendia... isso é possível e fica bem? ou têm outra sugestão?

Last edited:
digam-me uma coisa: numas calças pode-se mandar apertar a zona da cintura?

é que eu gostei muito de um fato que tem a zona das pernas muito justas, então para poder ajustar, pensei que se comprar o numero acima e apertar na zona da cintura, ficaríam como pretendia... isso é possível e fica bem? ou têm outra sugestão?

alguma dica?

Penso que sim. Eu comprei um na Sacoor há cerca de 1 mês e deu para alargar as calças (:sh)) 3 centímetros. Penso que para apertar até está menos limitado. [;)]

Sim, dá para apertar![;)]

Em qualquer costureira ou até na própria loja fazem isso.[;)]

Sem stress nenhum.[;)]

boas tenho um casório em junho, e estive a pensar e se calhar vou alugar um fato pois não irei dar mais uso e seria a meu ver um desperdício de dinheiro.

Alguém conhece alguma loja na zona de Aveiro onde se alugam fatos?

boas tenho um casório em junho, e estive a pensar e se calhar vou alugar um fato pois não irei dar mais uso e seria a meu ver um desperdício de dinheiro.

Alguém conhece alguma loja na zona de Aveiro onde se alugam fatos?

não sei quanto custa alugar um fato...
eu comprei ontem um por 150 na zara. Mas já me disseram que na altura das promoções, fica por 100€ e os fatos de lá têm uma qualidade e corte bem razoaveis...

eu comprei ontem um por 150 na zara. Mas já me disseram que na altura das promoções, fica por 100€ e os fatos de lá têm uma qualidade e corte bem razoaveis...

Ainda este fim de semana comprei um fato na Pierre Cardin por 150 euros [;)]

Tenho "alguns" fatos mas sempre fiel a uma marca que gosto muito (embora não seja das mais baratas): DIELMAR. Tem fatos fantásticos e que "assentam" muito bem neste corpinho... [:)] [:)] [:)]
Dou preferência aos que têm colete! [;)]

Sou fã da Dielmar boa qualidade preço e de vez em quando apanha-se boas promoções .
Tem lojas em centros comerciais como o Cascais Shopping e El Corte Inglês.

Pois não foi mt caro , mas não iria dar mais uso.

Se alguem conhecer que diga p.f ou que explique como funciona o aluguer de fatos e o valor.

Back