CLIOthoris
New member
800 menores desapareceram no Reino Unido nestes 21 dias
Criticas vindas do RU
casa onde não à pão todos ralham e ninguem tem razão [:vm)]
Criticas vindas do RU
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá tinhas que vir tu com as tuas "teorias"....................[8b]
Qual é esse exemplo do povo onde a opinião publica conta?!
Na Inglaterra?!
Pois, só por acaso, (e num caso muito mais grave de que este); na guerra do Iraque, a maioria do povo inglês era e é contra a guerra e ainda lá andam a morrer soldados ingleses..............
Contou muito, contou, a opinião publica..............:sh) :sh) :sh)
Pensa um pouco antes de estares sempre a tentar "fazer crer" que nos outros paises é tudo perfeito...............................
800 menores desapareceram no Reino Unido nestes 21 dias
Criticas vindas do RUcasa onde não à pão todos ralham e ninguem tem razão [:vm)]
Pois, mas como ai teriam que criticar a incompetencia das autoridades inglesas, já não é conveniente [8b]
O que é bom é haver um bode expiatorio para lançar criticas e manter acesa a chama mediatica para o SUN e a SKY continuarem a lançar farpas.
Santos da casa não fazem milagres e é verdade.
Triste mundo...
só vai "matar"a investigação,os britânicos são mesmo arrogantes!Voltamos ao tempo do Ultimatum.
Alegadas pressões sobre a PJ
Futuro primeiro-ministro britânico terá intervindo no caso MadeleineO futuro primeiro-ministro britânico terá pressionado as autoridades portuguesas para divulgarem informações sobre o suspeito do rapto de Madeleine McCann. A revelação das alegadas pressões de Gordon Brown é feita pela imprensa britânica.
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070527-Alegadas+pressoes+sobre+a+PJ.htm
Agora os pais da menina vão ser recebidos pelo papa.:sh)
Eu tenho muita pena da menina e só quero que a encontrem sã e salva mas isto já roça o ridículo. Imaginem se de agora em diante o papa fosse receber todos os pais de crianças raptadas em todo o mundo... Não fazia mais nada.
Voltamos ao tempo do Ultimatum.
Alegadas pressões sobre a PJ
Futuro primeiro-ministro britânico terá intervindo no caso MadeleineO futuro primeiro-ministro britânico terá pressionado as autoridades portuguesas para divulgarem informações sobre o suspeito do rapto de Madeleine McCann. A revelação das alegadas pressões de Gordon Brown é feita pela imprensa britânica.
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070527-Alegadas+pressoes+sobre+a+PJ.htm
Eu tenho muita pena da menina e só quero que a encontrem sã e salva mas isto já roça o ridículo. Imaginem se de agora em diante o papa fosse receber todos os pais de crianças raptadas em todo o mundo... Não fazia mais nada.
Uma das opções que creio não ter sido equacionada de principio é o da escravatura branca, comum em África, nos países árabes e Ásia mas que por ser demasiado chocante, prefere-se fechar o olhos.
A sociedade ocidental prefere considerar e "aceitar" a pedofilia, homossexualidade, ritos satânicos (como foi o caso do Brasil), como "mais plausíveis", do que o rapto de crianças de pele clara ou com características fora do normal, para servirem de escravos "exclusivos" de uma nova elite emergente com gostos estranhos ou de uma elite firmemente estabelecida de tradição muçulmana.
Triste mundo...
A fazeres entradas dessas, depois não te queixes à moderação...Lá tinhas que vir tu com as tuas "teorias"....................[8b]
Qual é esse exemplo do povo onde a opinião publica conta?!
Na Inglaterra?!
Pois, só por acaso, (e num caso muito mais grave de que este); na guerra do Iraque, a maioria do povo inglês era e é contra a guerra e ainda lá andam a morrer soldados ingleses..............
Contou muito, contou, a opinião publica..............:sh) :sh) :sh)
Pensa um pouco antes de estares sempre a tentar "fazer crer" que nos outros paises é tudo perfeito...............................