Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
NÓS somo aqueles a quem VOCÊS normalmente chamam derrotistas e não esforçados, que falam e abrem tópicos de assuntos a que VOCÊS chamam de demagogia e tendenciosos.
Tópicos e assuntos esses que VOCÊS apelidam de derrotismo.
Hoje aqui neste tópico, viu-se quem foi beijar as nádegas da Policia de Sua Majestade e mandou ás urtigas o discurso de ...
" Os Portugueses tem potencial são é preguiçosos e não querem trabalhar"
Discurso tantas e tantas vezes aqui repetido, de forma intransigente, e contudo hoje, pelos vistos ... não prestamos para nada a SY é que é boa.
Exactamente, carros por exemplo. E outras coisas do mesmo género...e quais meios é que fazem falta?
carros, telefones, computadores, um satélite a orbitar?
Eu até era capaz de concordar contigo, mas...é absurdo comparar a PJ com a SY... metodos distintos, realidades distintas.
A PJ, para aquilo que Portugal precisa dela chega e sobra. É uma policia de investigaçao eficaz para as necessidades de um pais como o nosso.
Tem 2 problemas
- falta de meios
- falta de pessoas que tomem conta da imagem daquilo
presumo que ninguém anda a brincar com nada.Perante este quadro só se admite a culpabilidade dos pais.
Este é um caso onde não é admissivel andar a brincar à presunção de inocência.
Como se o trabalho da PJ se resumisse a isso. [Eu até era capaz de concordar contigo, mas...
O caso Casa Pia e Apito Dourado dizem-te alguma coisa?
É que precisamente como polícia de investigação poderiam fazer muito mais e melhor. E é pena que muito do trabalho esforçado dessa gente se desfaça nas mãos de um qualquer advogado mais virtuoso.
Claro que a culpa não é só deles, e essas coisas todas, mas há que encarar a realidade.
Eu até era capaz de concordar contigo, mas...
É que precisamente como polícia de investigação poderiam fazer muito mais e melhor. E é pena que muito do trabalho esforçado dessa gente se desfaça nas mãos de um qualquer advogado mais virtuoso.
Claro que a culpa não é só deles, e essas coisas todas, mas há que encarar a realidade.
hmmm, mas isso não acaba por ser a continuação de outro género de mentalidades particularmente visível em outros assuntos também polémicos?
Isso é perigoso...acho que se deve aguardar.Perante este quadro só se admite a culpabilidade dos pais.
Este é um caso onde não é admissivel andar a brincar à presunção de inocência.
Claro. Participam também na reconstução nacional.Como se o trabalho da PJ se resumisse a isso. []
presumo que ninguém anda a brincar com nada.
NÓS somo aqueles a quem VOCÊS normalmente chamam derrotistas e não esforçados, que falam e abrem tópicos de assuntos a que VOCÊS chamam de demagogia e tendenciosos.
Tópicos e assuntos esses que VOCÊS apelidam de derrotismo.
Hoje aqui neste tópico, viu-se quem foi beijar as nádegas da Policia de Sua Majestade e mandou ás urtigas o discurso de ...
" Os Portugueses tem potencial são é preguiçosos e não querem trabalhar"
Discurso tantas e tantas vezes aqui repetido, de forma intransigente, e contudo hoje, pelos vistos ... não prestamos para nada a SY é que é boa.
Eu até era capaz de concordar contigo, mas...
Claro. Participam também na reconstução nacional.
Mas ainda bem que pediram ajuda à SY, é para isso que serve a colaboração internacional entre polícias. Sabiam? []
definitivamente, nao estamos a falar da mesma coisa excalibur (!!!) [] [
]
No Problem!!!, tambem ja nao quero entender, nao me leves a mal.[]
Mas é isso Carlos, temos que olhar para a "Big Picture" [] .
A PJ tem perna curta. É pena.
PS: Naturalmente que não é nem nunca foi a "melhor polícia do Mundo" como muita gente diz à boca cheia... aliás, ninguém dentro da PJ ousa dizer uma coisa dessas, o que não deixa de ser sintomático ![]
e quais meios é que fazem falta?
carros, telefones, computadores, um satélite a orbitar?