[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
NÓS somo aqueles a quem VOCÊS normalmente chamam derrotistas e não esforçados, que falam e abrem tópicos de assuntos a que VOCÊS chamam de demagogia e tendenciosos.

Tópicos e assuntos esses que VOCÊS apelidam de derrotismo.

Hoje aqui neste tópico, viu-se quem foi beijar as nádegas da Policia de Sua Majestade e mandou ás urtigas o discurso de ...

" Os Portugueses tem potencial são é preguiçosos e não querem trabalhar"

Discurso tantas e tantas vezes aqui repetido, de forma intransigente, e contudo hoje, pelos vistos ... não prestamos para nada a SY é que é boa.

hmmm, mas isso não acaba por ser a continuação de outro género de mentalidades particularmente visível em outros assuntos também polémicos?

é absurdo comparar a PJ com a SY... metodos distintos, realidades distintas.

A PJ, para aquilo que Portugal precisa dela chega e sobra. É uma policia de investigaçao eficaz para as necessidades de um pais como o nosso.

Tem 2 problemas

- falta de meios
- falta de pessoas que tomem conta da imagem daquilo
Eu até era capaz de concordar contigo, mas...

O caso Casa Pia e Apito Dourado dizem-te alguma coisa?

É que precisamente como polícia de investigação poderiam fazer muito mais e melhor. E é pena que muito do trabalho esforçado dessa gente se desfaça nas mãos de um qualquer advogado mais virtuoso.

Claro que a culpa não é só deles, e essas coisas todas, mas há que encarar a realidade.

É que precisamente como polícia de investigação poderiam fazer muito mais e melhor. E é pena que muito do trabalho esforçado dessa gente se desfaça nas mãos de um qualquer advogado mais virtuoso.

Claro que a culpa não é só deles, e essas coisas todas, mas há que encarar a realidade.
Como se o trabalho da PJ se resumisse a isso. [:D]

É uma espada com dois 'gumes' por um lado nao ha meios, por outro, parece que há muitas influencias. Sem querer afirmar o que desconheço, apenas é o que me parece. [;)]

hmmm, mas isso não acaba por ser a continuação de outro género de mentalidades particularmente visível em outros assuntos também polémicos?

Presumivelmente!

Ahhhhhh pois ... eu esqueci um facto importante.

É que por inerência um agente da PJ é um FP ... ainda se fossem privados.

Claro isto já sou eu a misturar tudo.

[:p]

NÓS somo aqueles a quem VOCÊS normalmente chamam derrotistas e não esforçados, que falam e abrem tópicos de assuntos a que VOCÊS chamam de demagogia e tendenciosos.

Tópicos e assuntos esses que VOCÊS apelidam de derrotismo.

Hoje aqui neste tópico, viu-se quem foi beijar as nádegas da Policia de Sua Majestade e mandou ás urtigas o discurso de ...

" Os Portugueses tem potencial são é preguiçosos e não querem trabalhar"

Discurso tantas e tantas vezes aqui repetido, de forma intransigente, e contudo hoje, pelos vistos ... não prestamos para nada a SY é que é boa.

definitivamente, nao estamos a falar da mesma coisa excalibur (!!!) [:D] [:D]
No Problem!!!, tambem ja nao quero entender, nao me leves a mal.[;)]

Mas é isso Carlos, temos que olhar para a "Big Picture" [;)] .

A PJ tem perna curta. É pena.

PS: Naturalmente que não é nem nunca foi a "melhor polícia do Mundo" como muita gente diz à boca cheia... aliás, ninguém dentro da PJ ousa dizer uma coisa dessas, o que não deixa de ser sintomático ![:D]

Mas é isso Carlos, temos que olhar para a "Big Picture" [;)] .

A PJ tem perna curta. É pena.

PS: Naturalmente que não é nem nunca foi a "melhor polícia do Mundo" como muita gente diz à boca cheia... aliás, ninguém dentro da PJ ousa dizer uma coisa dessas, o que não deixa de ser sintomático ![:D]

Essa da melhor policia do mundo dá-me uma vontade de rir...afinal se os policias são portugueses como poderiam ser os melhores?

Voltar
Superior